Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ganhar dinhero pela net


yahiko13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial do Bux.to para ganhar dinheiro

 

Este sistema funciona da seguinte maneira, você se cadastra em um site, efetua o logon, clica nos links dos anúnciantes e recebe por cada clique, e também recebe por cliques dos seus indicados. Os sites que eu falarei agora pagam com créditos em PayPal, por isso para usa-los, antes, crie sua conta PayPal.

# Paga U$0,01 por clique nos links anúnciantes.

# Paga U$0,01 por clique dos seus indicados.

# Minimo U$10 para repassar para o PayPal.

# Sistema internacional.

Exemplo de Ganhos

»Que você clique em 10 anúncios por dia = U$ 0,10

»20 referências clique em 10 anúncios por dia = U$ 2,00

»Seus ganhos diários = U$ 2,10

»Seu ganhos semanal = U$ 14,70

»Seus ganhos mensais = R U$ 63,00

# Cadastre-se clicando no Link> Bux.to | .view .click .make money

O que você vai precisar é basicamente ter internet e uma conta no PAYPAL . Coloque o mesmo e-mail que você colocou no Paypal (Não é necessário já ter criado o PayPal coloque apenas um e-mail válido para que depois você crie uma conta no PayPal e este deverá ser o mesmo do bux.to). Não tem muito mistério. (clique no link acima)

2-Vá em Register e agora apenas complete os dados. Não se esqueça que o e-mail do Bux.to tem que ser o mesmo do Paypal.

Username: “um nome qualquer, você irá usa-lo para logar no site”

Password: “uma senha”

Confirm Password: “confirma a senha”

Email Address: “seu email”

Confirm Email Address: “repita o seu email”

PayPal E-mail Address For Payments: “o seu email do paypal”

Your Country (only PayPal allowed countries): “BRAZIL”

Referrer: "quem indicou o site a você (por favor deixe o meu v1ng4d0r)"

agora é soh aceitar os termos e digitar o codigo verificador e confirmar.

3- vá ao seu e-mail e procure o e-mail do Bux.to e confirme. Se não estiver na caixa de entrada, verifique o lixo eletrônico/spam.

4- Agora são os LUCROS!!!! Clique em “SURF ADS” e vai clicando nos links (apenas 1 por vez por que se não eles não creditam nada). Mas atenção, Eles só creditam o dinheiro se você esperar os 30 segundos que aparecem na parte superior esquerda da tela. Quando aparecer o V, você já ganhou o dinheiro. Mas se aparece o X faça novamente o processo e tenha certeza que não abriu mais nenhum outro junto.

5- Indicações faça indicações a outras pessoas para entrarem com a sua referencia pois cada clique elas creditarem para elas você também receberá um clique também (o mesmo acontecerá comigo se você me indicou como seu Referrer. Se o fez obrigado. Mas se não obrigado também e bons lucros).

 

 

 

Bux.to | .view .click .make money

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.