gudye 1 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 sXe 8.9 Disabler Wallhack 100% Link news -------------------------------------------------- -------------------------- Versão fixa de GUDYE Wallhack - trabalhando com sXe-Injected 8.0 e todas as correções -------------------------------------------------- -------------------------- Esta versão de trabalhar com todas as placas gráficas! -------------------------------------------------- -------------------------- Tutoriais CS-GUDYE -------------------------------------------------- -------------------------- Passos a seguir: _____________ Arquivos para copiar @EDIÇÃO POR SEKO. 1º Copie todos os arquivos da pasta do hack para a pasta da VALVE. _________________ Método de injeção: 1 Execute o Loader.exe dentro da pasta da VALVE. (sem ter de rodar o exe): Você verá uma mensagem como esta: ================================================== ====== WallHack SXE 8.0 (All Fixes) Fix FX 3 by Karman... xP Wall-Hack Starded!!! xP Launch SXE 8.0 Now!!! ================================================== ====== Feito isto execute o SXE 8.0 FIX 3 (DOWNLOAD NO FIM DO TÓPICO.) - Entre no CS e você verá uma telinha, dizendo o seguinte SXE Wallhack 8,0 Cheat injetado ... Patching !!!..., não clique em ok, apenas FECHE a telinha, feito isto abra o console, se o hack não estiver executado, escreva "Parchear" sem as aspas no console e aperte enter. ================================================== ====== - Entre em qualquer servidor e aperte F5 para ativar o hack, são 3 opções de wall, vá apertando F5 até encontrar a melhor. - Para quem ainda não entendeu, veja a vídeo-aula mais detalhadamente. Edição por SekoLeo. ================================================== ====== . Na Imprensa JOGO: ****************** F5: Para mudar o 3 wallhacks NoSmoke noflash NoSky ___________________________ Tutoriais GUDYE 2010 Disabler Wallhack > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixa tambem o patch v33 - Pode Ser Outros Patch v23b - v26 etc. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixa >sXe 8.0 FIX3< DOWNLOAD SXE INJECTED FIX 3 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link 2 = > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OfficcK > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video Aula É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiiiiLL 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 E akela garota ali moh gata em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leok9 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 kkkkkkkkk (Post infrator já punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiiiiLL 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Edit: Arrumei se virei la! (Post infrator já punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leok9 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 muito foda lek parabens msm! esse e o cara hsuahusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudye 1 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 vlw rapa ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiiiiLL 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Edit: Arrumei se virei la! (Post infrator já punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junex_bluray 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Quando aparece a janelinha quando abro o cs.. clico pra fexa.. mas o cs fecha junto! ._. Que que eh? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leok9 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 aki tb da esse erro quado abro cs e clico no X da msg cs fexa pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudye 1 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Lol leok9 me manda o link do sxe 8.0 eu não achei o.o Po eu entro em um server com sxe 8.9 eu sou kickado do server falando que eu não to usando o sxe :s E so baixa o sXe 8.0 e instala-lo vlw Gudye cade o link do sxe 8.0 ? e essa garota ai em moh gata :s me empresta ela? kkkkk Postei o download sxe 8.0 la lek vlw :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbjefferson 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Muito bom velho Parabéns!!! Contra : ele não esta 100% tem serve que vc entra e aparece a mensagem pra baixar o sxe 8.9 e da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbonurfb 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 8.0 fx 3 link ? not found ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudye 1 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Muito bom velho Parabéns!!! Contra : ele não esta 100% tem serve que vc entra e aparece a mensagem pra baixar o sxe 8.9 e da erro O zikaaa ' emtaoo' vc tem q instalar o sxe 8.0 e quando emtra no cs console + parchear !! a mano olha o video la mano' e pronto ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperossi 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Ae cara, nao testei ainda por medo de dar problemas, Voce sabe se roda no windows 7 e patch v23 ?? abraços Ae gudye, tenho uma duvida, eu colo tudo na pasta valve, instalo o sXe 8.0 e pronto Mas ai eu abro o Loader e aparece esse erro : Initialization Fail !!! ... Try run it whit admin rights ??? Ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxDarkzinxx 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Baixandoo Akeee jaja editoo =) poAKSPOksa como q é chapa "parchear" PAOKSoaks dahr loko... Edit@: o tutorial explica coisa diferente do seu tutorial manual o.O Ali no video vc fala pra copia tudo e por na pasta, mas aki vc diz pra colocar em certas pastas... Eu fiz tudu certin .. abri o console e tava cheio de %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% ae fmz, digitei parchear num acontece nada oO.. e outra sera q é pq meu Cs num fik nu diretorio "C" e sim no "D"... ajuda aee Edit@: tentei, tentei e tentei.. mas agr quando entro num server o cs fecha tudo =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cepacol2009 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 só funciona para cs no-steam ??????? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death.182 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Muito bom velho Parabéns!!! [2] Tirando a parte que você diz que tem que colocar alguns arquivos em certas pastas e depois na video-aula coloca todos eles em uma pasta só (na qual seria C:\Arquivos de Programas\Valve). Mais oque vale é a intenção (:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Muito bom gudye! Excelente! Fazendo com calma pela vídeo aula, não tem erro, funciona na certa! Funcional no patch v23 e v26. Irei editar seu post pra melhoria dos usuários. Abraços. Seko. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eventotop1 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 nem e 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bart light 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Não está 100% mas mesmo assim obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EXTR3M3_BK 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 quando eu EU ABRO O CS, Eu fecho a janela do Patching e o cs fecha junto. Poruqe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonsk 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Aqui tbm da o msm error que a pessoa acima.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperossi 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Ninguem me ajuda =( Colo tudo na pasta valve, mas abro o Loader e da esse erro : Initialization fail !!! Try Run it whit admin rights ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kafemasol1 1 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 eu fis tudo certo, mais quando to entrando no serve, aparece sxe versao invalida .. ;\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados