Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sXe 8.9 Disabler Wallhack 100%


 Compartilhar

Posts Recomendados

Qundo eu abro a janelinha so sxe 8.0 Loader ...xD

Ele fala isso:

 

WallHack SXE 8.0 (All Fixes)

Fix FX 3 by Karman... xP

Cheat Already Running! O.o

Fail to UnInstall Cheat - Make Sure SXE is Not Running! xP

 

 

eu eu ja baxei de novo o wall mais da o mesmo erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qundo eu abro a janelinha so sxe 8.0 Loader ...xD

Ele fala isso:

 

WallHack SXE 8.0 (All Fixes)

Fix FX 3 by Karman... xP

Cheat Already Running! O.o

Fail to UnInstall Cheat - Make Sure SXE is Not Running! xP

 

 

eu eu ja baxei de novo o wall mais da o mesmo erro!

Traduzindo.

Make sure SXE is not running!

Tenha certeza que o SXE não está rodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death voce resolveu aquele meu problema com o loader.

Mas agora e o seguinte, eu uso o windows vista 7, qndo abro o loader e depois o sXe, aparece uma tela azul com um monte de coisa escrita, e la em cima aparece um erro : APC__INDEX___MISMATCH

 

Ai reseta meu PC....saberia resolver esse tb ???

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death voce resolveu aquele meu problema com o loader.

Mas agora e o seguinte, eu uso o windows vista 7, qndo abro o loader e depois o sXe, aparece uma tela azul com um monte de coisa escrita, e la em cima aparece um erro : APC__INDEX___MISMATCH

 

Ai reseta meu PC....saberia resolver esse tb ???

Abraços

 

Humm, certo.

O Windows 7 tem uma falha no sistema na parte de dll, por isso as vezes dão conflito por não ser compativel com o windows, isto e comum mais não se preocupe, talvez eu poste o wall para o sXe 8.9 Fix 4, tem 3 walls, sem loader, no flash, no smoke, no sky, crosshair, lambert e mais algumas coisas.

 

Sobre a tela azul se chama [blue screen].

 

Aguarde Pelo Post.

Até, Death.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é pra 8.9, por que tem q baixar o 8.0?

 

Nao entendi direito, a ultima vez que instalei um Hack de CS deu pal aki no meu CS, esse certesa q nao vai fude com o meu PC nem com o meu CS?

 

Abraços, Mysticaloki.

________________________________________________

Alguem poderia me explicar por que banidos podem falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que eu nao tome aviso por flood,

 

mas to vendo q mta gente tb esta sendo kickado do sv por falta do sxe... será q quem tah conseguindo fazer funfar esta entrando em sv com sxe ? pq eu nao sou noob pra ter feito algo errado, ateh tenho certo conhecimento... e se tivesse feito algo errado na 2 vez q instalei tudo denovo (inclusive o CS) era pra ter funcionado... to achando q nao presta esse wall nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o cheat chega a pegar, o problema é que o sxe fala que não estou com a ultima atualização, fica negro a tela e fecha...mas da pra perceber que apertando o f5, os 3 tipos de wall funfa, só que o sxe 8.0 não resolve nada...

 

cara aqui tava com o mesmo problema, reeinstalei o cs, desistalei ele, deletei a pasta valve e tirei as chaves do registro, depois reinstalei TUDO com patch v23 e funcionou, entro em svs sxe 8.9 e vai q vai, soh q nao eh 100% tem sv q funciona melhor e sv q nao funciona legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOST182...

 

 

- Entre no CS e você verá uma telinha, dizendo o seguinte SXE Wallhack 8,0

Cheat injetado ... Patching !!!...,

 

______________________________________________________________________________________

 

aqui não aparece isso, ja testei com os patch v23, v23b e v26 e não aparece, tentei usar mesmo não aparecendo a tela, mas não obtive sucesso, alguem sabe porque não aparece???

 

 

obs: eu abro o LOADER primeiro, logo em seguida o Sxe 8.0 fix 3, mas mesmo assim não abre a janela avisando que o cheat está funcionando...

 

 

alguem poderia me ajudar nessa questão? grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.