Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Usuarios de Macro Help Plis.


Pergunta

Disculpa o encomodo,é que venho tendo dificuldade com meu macro,tipo em todos meus pc's acontece a mesma coisa.Depois de um certo tempo,usando Xpadder e PPJoy o Grand Chase fecha aparecendo uma mensagem "Hack Detectado", se alguem souber o motivo,ou mesmo um programa de macro diferente que não seja detectado como hacker,peço que me fale Pliz:D,conheço várias pessoas que estão com a mesma dúvida,e também conheço algumas que usam o mesmo sistema e não dá Hacker Detectado

 

Se Souberem o motivo ou qualquer coisa que posso resolver meu problema,Leva um Trank'z bem Bonito e ainda ganha mais um Fãn usando sua Fãn Bar

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/290794-usuarios-de-macro-help-plis/
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

isso acontece porque o gc detectou o macro q vc ta usanu

ou seja esse macro ta Patched

baixe outro atualizado

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/290794-usuarios-de-macro-help-plis/#findComment-1597834
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo eu uso a versão 5.3 do Xpadder,mais ouvi falar da 5.6,mais já procurei e só encontrei sites pagos para baixar,se algum de vcs tiver o link do Download agradeço.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/290794-usuarios-de-macro-help-plis/#findComment-1598034
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sei que tem vários outros programas que substitui Xpadder,mais é dificil de configurar alguns,se pelo menos alguem fissesse um TUTO ficaria bem melhor para manuzeá-lo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/290794-usuarios-de-macro-help-plis/#findComment-1599457
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.