Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Desculpem Ai Ok?!?!?!?


ThroN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei keria pedir desculpas por tudu ai, keru me explicar p/ vcs, pq essa semana começou mal p/ kct wink.gif

 

 

1º qnto ao forum, parece q foi 1 amigo meu ou 1 fdp q conseguiu loga c/ minha conta, e avacalho, peço mil desculpas ao usuarios q leram as baboseiras q ele escreveu.

 

2º qnto ao msn, parece q tem 1 engraçadinho fdp, q ta c divertindo em fikar trocando minha senha, ja to puto da kra com isso :evil: dai talvez disso venha o kra ter descorbeto meu id e senha do powercheats ja q la esta meu id e senha como e-mail.

 

Entao eh isso ai pessoal desculpas mesmo do fundo do meu coração e desculpa c "eu" aborreci alguem sad.gif

 

 

Flwss!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

OBS: VoLtEi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AUhUAHuHAUhU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

vei... to postando atrasado, mas axu q PaRaNaH realmente nunca iria postar baboseira (afirmo isto pq ja vi mtos posts dela)... embora eu num tenha visto a mensagem q o "amigo" de PaRaNaH escreveu pelo visto foi boba e sem nexo, e sabendo q PaRaNaH nunca faria isso axu q a gente nem precisa desculpar pois tecnicamente num foi PaRaNaH q escreveu a msg boba!

Mas de qqer forma se te faz sentir melhor TODOS DO POWERCHEAT TE DESCULPA ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Originally posted by dbgrego

"ele" postou tres vezes seguidas num topico na area de tutos de design! O GodDry ate chingo! Eu achei estranho mas agora entendi!

Seja bem-vindo de volta!  :mrgreen:

 

ow...se vc notar na data q o PaRaNaH posto isso ai vc vai ve q ele posto dia 26 de julho e ele posto 3 msgs siguidas ontem! lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Originally posted by cassio_siquara

vei... to postando atrasado, mas axu q PaRaNaH realmente nunca iria postar baboseira (afirmo isto pq ja vi mtos posts dela)... embora eu num tenha visto a mensagem q o "amigo" de PaRaNaH escreveu pelo visto foi boba e sem nexo, e sabendo q PaRaNaH nunca faria isso axu q a gente nem precisa desculpar pois tecnicamente num foi PaRaNaH q escreveu a msg boba!  

Mas de qqer forma se te faz sentir melhor TODOS DO POWERCHEAT TE DESCULPA ^^'

 

Kra de boa soh keria esclarecer 1 coisa e q TODOS ñ cometam + esse erro, pois fiko PUTO c/ isso, NÃO SOU MULHER!!!!!!!

 

SOU HOMEM COM H MAIUSCULOOOO!!!!! UHAUHauhuaHa

 

 

mas vc ta perdoado xDDDDD

 

 

Obrigado por me compreender xDDDDDD

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DESIGN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.