Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sign ~ Hayley [ParamorE]


_OscaR_AlhO_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal ^^

 

To um tempo sumido né ..agora eu voltei pro CA dnovo :) ontem fiz essa sign fui mexendo e deu nisso o que vcs acham ?? avalia ae pra min

o layout branco do site fez perder um pouco de kualidade .. fica melhor em um layout escuro

 

olha ae

hayley03.jpg

 

vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota : 6,5

Eu acho que fico meio vazia a stock ainda enche bastante, tá mto saturada..a tipografia fico meio exagerada!! (não que ficou grande mas esse estilo de letra nao caiu pra sign) a tipografia nao eh ruim acho q apenas nao combino com o resto, nao interagiu.. mais tá boa!!

 

 

@edit os brushs interagiram mto bem com a render aumento a nota para 7,32 <= sou mto especifico :D

@Edit again: Eu gostei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pooow, ficou muito booa, joe =D

efeitos ficaram ótimos

a tipografia vc poderia colorizar com lilás, pois roxo não ta combinando,

e podia estar mais perto da hayley

e faltou um tratamento aí

vc ja deve ter aplicado, mas podia intensificar um pouco mais ^^

abração

 

@Edit

ou colorizar com vermelho

pelos cabelos da hayley ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota : 6,5

Eu acho que fico meio vazia a stock ainda enche bastante, tá mto saturada..a tipografia fico meio exagerada!! (não que ficou grande mas esse estilo de letra nao caiu pra sign) a tipografia nao eh ruim acho q apenas nao combino com o resto, nao interagiu.. mais tá boa!!

 

@edit os brushs interagiram mto bem com a render aumento a nota para 7,32 <= sou mto especifico :D

 

Vazia eu acho que nao está, pq se colocasse mais coisas iria poluir d + ..e ta saturada por causa do layout branco do site, num fundo escuro a saturação some ..e sobre a tipo eu nunca acerto nela uhsauhs liga naum ^^ e vlw por aumentar a nota LOL :D

 

@'Rex~ >eu sempre erro na tipo ushuahsuahsuh mas o que vc falou ta certo depois vou mudar pra ver se fica bom ..e eu tbm dei moli, eu fiz os efeitos sem pensar na render, me concentrei em trabalhar nos brush's e smudge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vazia eu acho que nao está, pq se colocasse mais coisas iria poluir d + ..e ta saturada por causa do layout branco do site num fundo escuro a saturação some ..e sobre a tipo eu nunca acerto uhsauhs liga naum ^^ e vlw por aumentar a nota LOL :D

 

ah sim entao ok nota 7,89 se isso que você disse for verdader [não dizendo que eh mentira!] Parabéns vc tem talento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off

Essa minina é muito linda *o*

 

@Topic.

Ficou um pouco vazia, poderia ter usado uns clipping mask/ smudge/ C4D para ter uma diferença grande na sign toda :D

 

Abçs~

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.