41887567 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 · oi eu kero saber se eu colokar esse bot tem muita chance de levar ban na conta vlw otimo tutorial :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellybr 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 · queria saber o pq de eu não estar conseguindo configurar o meu bot pra guardar os itens na kafra.. chega a 70% (peso limite que eu indiquei) e dai ele para de pegar o loot, e fica só batendo nos monstros no mapa e nao faz mais nada.. e ja tentei mexer várias vezes nele pra tentar arrumar isso e nada.. pls me ajudem x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
41887567 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 · queria saber o pq de eu não estar conseguindo configurar o meu bot pra guardar os itens na kafra.. chega a 70% (peso limite que eu indiquei) e dai ele para de pegar o loot, e fica só batendo nos monstros no mapa e nao faz mais nada.. e ja tentei mexer várias vezes nele pra tentar arrumar isso e nada.. pls me ajudem x) vai na pasta control no arkivo item_control eh coloka all 0 1 0 se naum funcionar vai no config e procura essa linha itemsMaxWeight_sellOrStore deixa assim itemsMaxWeight_sellOrStore 70 blz '-' xDD '-' creditos Redr85 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jyhad 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 · vlw ai vitor, mas qnd vc conseguir posta ai por favor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorB50 1 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 · @41887567 Olha já peguei set full campal no Desfiladeiro com 3 chars e nunca levei ban e não conheço ninguem que tenha levado. @nellybr Não dou suporte ao openkore, somente ao macro campal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Midle~º 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · tem risco de ser ban ? '-' medo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorB50 1 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · @Midle~º Leia o tópico todo que vai achar a resposta pra sua dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokalt 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 · PQP o meu da 5 min e ele Da Disconect Cervidor PQ ta dando isso :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorB50 1 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 · @Lokalt Ele ta falando mto rapido com o npc, leia o tutorial que vem no download e aumente o pause para ele falar mais devagar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazibugo 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · meu buneco so fica andando de um lado para o outro e n vai pa batalha...ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorB50 1 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 · @bazibugo Veja se configurou certo e deixe o char em aldebaran que ele entra só e funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 · Olha cara realmente gostei do seu tópico está organizado, estão explicando perfeitamente, valeu por compartilhar conosco,continue assim abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorB50 1 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 · @Ice~ Obrigado, pena que nem todos que baixam agradece, mas um dia espero que isso mude... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazibugo 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 · flavius ainda n ta funcinando ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorB50 1 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 · @bazibugo Somente desfiladeiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karkamano 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · o meu bot entra na sala mais não entra no char, pra ir pra guerra, porque? Fiz tudo o que está ai :/ chat*;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorB50 1 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · @Karkamano Não tem como entrar no chat quando está lotado né -.-' Aguarde que pode demorar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Riuzakil 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · Eu queria saber a conf. para a sala KVM, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorB50 1 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · @Riuzakil Se não leu a macro é pra Desfiladeiro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerranger06 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · vc tem kmv tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awstriker 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · pow so falta o bots normal eo Tuto :cool: quero bots :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorB50 1 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · Não tenho kvm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gladiathor 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 · Aki num ta funfando n, ta dando o seguinte error : Could not find an NPC at location <148, 121> Ajuda PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorB50 1 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 · @Gladiathor Deixe o char em aldebaran e aguarde um pouco que ele acha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gladiathor 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Deu certo, ele entra na campal vai na flavius e tudo .... + na hora de ktar as insignia ele n kta sab oq poderia ser??? Agradeço pela atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados