Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[BOT/Openkore] Campal bRO


 Compartilhar

Posts Recomendados

oou eu não consigo, eu abro o startposeidon e deois o wxstart lá, e ele não conecta !

fica aparencendo " Conectando-se e taals, " e não vai :/

me ajuda pleease !

 

@Edit

esquece gente, boiei ali em cima, ja resolvi

mais agora ta dando erro no game gaurd do SratRo :XX

qq eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera olhem este topico aki na comunidade

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas-e-discussoes/388911-koreguard-gratis.html

 

Para quem naum kiser olhar vou postar aki

 

 

Com o Koreguard vc pode abrir seus bots, de forma rapida, sem a nessecidade de um poseidon, e de um perl

 

1º - Abra a pasta Control do seu openkore

2º - Abra o arquivo confg.txt

3º - Adicione as seguintes linha no confg.txt (caso elas ja existam apenas modifiqueas)

 

poseidonServer 5.158.112.66

poseidonPort 24390

gameGuard 2

 

 

4º Baixe o Hamachi

5º Entre na rede "Kore Guard 1" senha: kore (sem aspas, e caso ela esteja cheia entre em Kore Guard 2, e caso esteja cheia Kore Guard 3, e assim por diante indo ate o 5)

6º Abra o seu bot direto pelo opekore (apenas o openkore, naum precisa do startposeidon, e nen do StartRO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@morraye11

 

Use o perl para ativar bots.

 

@deusiane

 

Pode deixar dentro do campal em qualquer cidade, mas se vc fechar o bot ou der dc e tiver dentro do campal ele vai voltar pra cidade e ir andando pra aldebaran. Por isso sempre deixe em aldebaran.

 

@pardiin

 

Peço que não poste seus tópicos em meu tópico sobre campal. Vc acaba atrapalhando quem realmente precisa de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luck1337

 

Isso mesmo, desde que use 1 pasta para cada bot funciona perfeitamente, os bots vão parar na barricada e se alguem quebrar a barricada eles vão atacar os suprimentos. To tentando arrumar o caminho que eles seguem pra ir direto pro suprimento mas ta dificil.

 

Os créditos são meus e do Ðark.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.