Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BOT/Openkore] Campal bRO


 Compartilhar

Posts Recomendados

@Joe -

 

Com isso vc pode ir tomar banho, fazer um lanche, ir dormir e o bot fica la pegando, o tempo é a mesma coisa, só depende de quem for breaker do suprimentos. A macro serve pra players que tem preguiça de ir campal e ficar com o dedo "musculoso" de tanto clicar no npc EHAUEHAIEA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae eu fasso tudo certinho,deixo ele pra ir no desfiladeiro e tals,funfa perfect...

só que eu alterei o ponto salve de Aldebaran pra Geffen,dai as vezes o bot sai da sala da Batalha Campal e volta pra geffen,so q ele n volta pra sala da campal e fica sentado sem faser nada,ate q eu entre e o bote de novo na sala...Como devo fazer para que ele quando sair da sala da batalha campal retorne??

Obrig.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, agradeço por essa grande ferramenta, que está sendo de grande ajuda!

 

Mas eu estou com problemas no mapa flavius...

Tipo, no desfiladeiro funfa tudo normal e bonitinho.

Peguei os emblema de bravura rapidão.

 

Mas quando vou no flavius, quando termina o combate, ele fica procurando rota que nem doido e não pega o emblema... depois fica nisso até dar dc e eu perder uns 10~20min.

 

Sabe como faço pra arrumar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me ajuda, por favor?

 

Bom pessoal, preciso de 280 emblemas do VALOR.

A macro esta funfando certinho, porém está pegando emblemas da BRAVURA.

E no site da LUG diz que emblemas do VALOR são pegos atravez de Tierra, que é onde estou, Tierra3

 

Alguém sabe o porque disso? Tem alguma idéia do que fazer?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

ae gente alguem pode me ajudar quando vou logar fala assim "Por favor escolha um servidor mestre para se conectar "

entaum oq eu quero e o bro thor la tem a opção 16 que é Brazil bro-thor não sei se é a certa

quando digito 16 apareçe permitindo permição para se logar no servidor de contas ai fica assim e nnão aconteçe nada espero ajuda :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ala aew vitor blz? bom eu tava vendo seu topico sobre bot e tal e eu sou novo com esse negoço e eu to pensando em voltar a jogar bro soh q o problema eh q o meu char q eu pretendo usar bot seria o meu noviço lvl 64/47 para q vire sacer, e gostaria de saber se funciona sem problema o seu bot e se adiantaria algo eu usar-lo no meu noviço para tentar upar.

 

Desd ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.