Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Dark GunZ Hacker by : PHck4FuN


PHck4FuN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, so pra avisar so novo no WC , e não quero começar mal , então editei meu proprio hacker para Dark GunZ que provavelmente , quase ninguem tem por que foi atualizado , mudando de assunto vamos começar :

1. Abra Launcher DG. Deixe-o aberto sem clickar Start

2. Extraia os Arquivos baixados para a pasta do Dark Gunz

3. Feche o material winrar e Clique em Patcher.bat que vem no download Patcher.bat

4. (Ele fica meio complicado aqui) Duas mensagens irá aparecer :

 

O primeiro diz que "Mooptastic foi injetado. Blá blá blá .." Clique em ok. Não precisa se preocupar com esse.

 

A segunda janela deve dizer "DG cliente foi excluído. Espero que não me importo." Pronto fudeu e agora? Não clike Ok nessa Pergunta! Vai na pasta Bypass Copie o DG Client.dll e o AntiHack.dll para a pasta do Dark Gunz e Volte na mensagem e clique Ok! e Depois clique em Start no Dark Gunz vai aparecer uma mensagem que o Mooptastic.dll foi injetado com Sucesso e de OK!

 

Agora entre no gunz e você entra na sala e digita os comandos que são os :

 

@help - Mostra todos os comandos e uma breve explicação do jogo.

@Spamthis - Spams o canal atual com "Nick é uma merda e não pode gerenciar um servidor!". Isto lag e você provavelmente irá desligar novamente com outros jogadores, escolhidos aleatoriamente.

@spamall - Spams canais 1 a 20 com "Nick é uma merda e não pode gerenciar um servidor!". Isto lag e você provavelmente irá desligar novamente com outros jogadores, escolhidos aleatoriamente.

@Sethp [HP] - Edita o seu HP para o HP que você especificou. Exemplo: @ sethp 150.

@Setap [AP] - Edita o seu AP para a AP que você especificou. Exemplo: @ setap 150.

@godmode - atualiza constantemente tanto o seu HP e AP para 250.

@flipmower - Constantemente flips.

@lawnmower - Fica atacando rapidamente com a espadas.

@massives - Solta muitos massives.

@Meds - Spams alguns kits de bala e kits med. Worlditem id gerado: 111, 120 e 121. Ela está fazendo todos os três de 10 vezes por isso há muito.

@Createchar [sexo] [nome] Personagem - Pode ser executado a partir do lobby, não tenho certeza sobre o palco e no jogo. Exemplo: @createchar 0 ^ 2Scurvy. Personagens serão criados com o cabelo em segundo lugar, rosto, roupa e equipamento. (Meu favorito)

@Leave - Instantaneamente deixa a fase que você está dentro

@fun - Esse é fera! Os man te ataca , aparece uma tela nos pc deles que eles tem que clickar OK! fica la ate você matar ele! HUIWOEHWEOIW'

@levelup - Bem , é uma skin , que não vai mudar nada de seu lvl!

@leveldown - Bem , é uma skin , que não vai mudar nada de seu lvl!

@savepos - Salva a sua atual posição no jogo para usar mais tarde. Ele também mostra a sua posição actual.

@Gotopos - Obtém a posição que você salvou usando @ savepos.

@wallhack - Ativa ou desativa wallhack.

@respawn - Respawns em algum lugar em uma posição aleatória.

@suicídio - Suicides você. Percebi algumas horas depois de criar este comando que realmente tem GunZ / suicídio.

@gravidade - Desativa ou ativa a gravidade do GunZ.

@Onde [Player] - faz uma pesquisa no qual o jogador está. Excelente função para stalkers.

nível de potência.

@questplvl - Ativa ou desativa busca. Este é o meu orgulho. Eu tenho trabalhado muito tempo sobre ele, pois tem um monte de recursos. Assim que tiver criado um palco e fixou o tipo de jogo a Quest, ele vai lidar com tudo. Se o nível for superior a 13, ele usará Torn Page 13, se for superior a 25 usará Torn Page 25, se for maior de 41 que irá utilizar Torn Page 41, se for superior a 65 usará Torn Page 65 . Você pode digitar.

 

Obrigado galera , mais informações .

 

MSN : [email protected]

 

PHck4FuN é meu nick no Euro GunZ tambem! qualquer coisa! =]'

 

Download :

 

Mooptastic V1 ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bypass ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

 

Mooptastic V1 ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Galera o moop tem uns systems inovencivos , podem testar.

 

@Edit

 

Bypass :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Galera o bypass ta com antcheat e o dg , vcs extrai tudo pra pasta do Dark GunZ e usa o bypass de antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu extraio para pasta do dark gunz ele aparece um problema

e quando eu extraio pra qualquer lugar so aparece o fmod me explica isso

 

para que serve o bypass ??

 

aparece isso asseço negado nao foi possivel criar Mooplatic.dll nenhum arquivo para extrair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara n achei esse ''Patcher.bat'' bota ae para download pq ta dificil aqui

 

Assim cara,nem presisa desse tal de "Patcher.bat" (eu acho)

 

eu fiz assim,abri o laulcher,fui na pasta do dark e copiei o hack do cara (tudo) e depois eu clikei no start,apareceu uma menssagem do mooptastc e depois do DG...,eu fui de volta na pasta e copiei os arquivos dll. DG Cliente e Anti Hack,apertei ok e entro :cool:

 

Gostou?...Agredeça,N custa cash:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse caralho nao funciona ou a explicaçao esta errada...

aprece esse video se FD# do CARALH#.

 

cara,antes de tude,refaz o download,depois disso...,sei lá,tenta faze direito antes de sair xingando,varias pessoas ja estão usando o hack no Dark Gunz (Até eu) e meu irmão (Maria_Ovo4)...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man funfo sim e daora mais pq da mt dc e tbm fika falando nao envia erro manda uma mensagem aew explicando e pra nao da mais dc e para de aparece nao enviar erro manda mensagem aew mais gostei do topico ja agradeci masi so kero isso e eu tbm to falando pra todos meus amigos ke joga e todos tam agradeçendo intaum faiz um favor so manda uma mensagem pramin pra para de da dc e nao evniar errp blz fui Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa galera antes de criticar baixa ae, qualquer coisa , pode postar ae que eu vo ajudar todos , o caro DarkGuns ta certo vey, o kilernicolas me add no MSN eu ajudei ele e agora ele me deu tantos valeus , Okay moçada? Antes de criticar me add no msn baxa pra ver se funfa.

 

Qualquer dúvida pode pergrunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Meuu Te Odeio Esse Seu Hacker Feiz Pifa meuoc seu desgraçadooooo fiquei sem internet por 1 mes seu filho da puta do caraiooo te odeiooooesse hackern ao funfa que lixoooooooooo[/color]

 

Gostou Agredeça

 

Nao Gostou foda-se

 

Primeiro , porque so você entre 900 pessoas , veio reclamar disso? segundo , você fui reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara tipo, no meu funfo a primeira vez, depois qnd eu abri denovo eu dexei o launcher atualizar os arquivos (nubei --') e ai tive que injetar de novo, agr toda a vez que eu tento entra com o fmod.dll do hack na tela de personagem o jogo fecha e fala que o iPlayOG parou de funcionar... tem alguma solução ou so instlando denovo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.