Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacks Atualizados - Clique Aqui ! [S3]


' Vidaama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem poderia me dizer se precisa mais d alguma coisa pa usar os trainers pq so vem o injetor... eu sigo o tuto mas quando abro GC aparece DLL injetada com sucesso mas nom abre nenhuma janela e fika pora kilo msmo :confused::confused: ps: ja dei ok e msmo assim nda apareceu :confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um que funfa mais eu exclui a Pasta rar

Só eu pelo jeito to com scripts funfando!

E o Script não ta atualizado mais tá funfano!

 

E não sei postar sem ter o arquivo .rar malz ae!

 

Se alguém Souber me explica ae pra mim passar pra vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nosso maigo ali disse, esses tópicos nunca ficam muito tempo :l

 

@Topic

 

Boa iniciativa, trainers funcionais, tudo certo, mas falta atualizar hoje só :@, mas de boa, porque acabo de atualiza o gc e não tem nenhum funcional ( e nem criado o-o ). Se achar não esquece de por aqui =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem hack auto kill

 

e nao existe hack drop alfadelta01

 

tudo ilusao

 

o topico esta otimo

 

vou deixar uma coisa bem clara pra vc...

sim, existe trainer com auto-kill que não está funcional, e existe hack de drop SIM. um antigo Mari hack q eu achei aki msm era drop hack. Tanto que eu pegava 19/20 penas de nephrim com meu ryan no tempo... e o hack deixou de funcionar dps desse evento continental.

Nao falei nada sobre o topico (pra deixar bem claro), mas falei pela falta de hacks mais integrados...

ali só tem trainer, nun gosto desses treko pq as veses da 1 bagui no gc e tem q abri tudo denovo :S

mas se tiver algum trainer bom aew... que me recomendem... basta falar... to desesperado pra pega comandante .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.