Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Locais para Upar]


clonak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Level 1 ao 40

 

Metodo Pobretão :Você vai no campo de treinamento aconselho vocês a uparem ate o level 20 lá pegando emblemas colocando sets NOOBS +6 com ADD alto pois você vai precisar usar muito isto. Apos o level 20 aconselho você a pegar grupo nos arredores de armia ou erion.

 

Metodo Rico: Você vai paga uma rodada de CAIXA. Você se pergunta agora o que é isso? são aqueles itens que o player usa e da uma porcentagem de EXP para todos membros do grupo. Entrando nessa rodada você upa muito rapidamente. eu upei um char ate o levle 200 só neste metodo.

 

 

Level 40 ao 115:

 

Você vai na quest defensor da alma que se localiza nas seguintes cordenadas de armia : X: 2374 Y: 2097. O Limite de tempo desta quest é de 10 minutos. Cada caixa dropada dá 9000 de exp apos ser usada. Aconselho vocês a usarem armas de longa distancia e usar set de quest level 1 com add full e serem espertos na hora de dar o KS^^

 

OBS:Quest diz que é ate o 115 mas pode ir ate o 116^^ hehe

 

 

Level 116 até o 191

 

Voce vai na quest Jardim do deus.

Nessa quest ainda não é PVP então elá é muito cheia você vai precisar de uma montaria equipe bons e armas boas e uma BUILD muito mas muito boa para conseguir matar os bixos pois o excesso de gente nela é muito grande. Ate um certo level essa quest é facil depois vai ficando muito dificil. A Recompensa por matar um bixo é o item Lagrima Angelical. Ele dá 15 mil de experiencia.O drop desta quest é razoavel.Esta quest se localiza no SUL DE ARZAN. Nas seguintes cordenadas X 2220 Y 1714. O Limite desta quest é 10 minutos.

OBS:Continue usando o set level 1 com add FULL

 

Level 191 ao 266

 

Agora voce ja esta mais forte. agora voce vai na quest coracao do kaizen que fica nas seguintes localizacoes: X 454 Y 3912. Esta quest fica no primeiro andar de DUNGEON .O limite desta quest é 10 minutos. E O Item dropado se chama CORAÇÃO Do Kaizen ele da um bonus de 75k de EXP.Nestá quest você ja não pode mais usar o set level 1 pois você vai ter adversarios. A Quest esta com PVP liberado então aconselho a você que for faze-la andar sempre com grupos pois com grupo é mais dificil de você morrer.

 

OBS:Aconselho você uma SUPER BUILD para se sobreviver e é quase obrigatorio ter 8 Skill

 

Level 266 ao 320

 

Agora você ja vai na quest Hidra Imortal.

Concerteza é a quest mais chata de se fazer.Esta quest fica no primeiro andar de DUNGEON. Nas localizaçoes: X 667 Y 3767.O Tempo de termino da quest é de 10 minutos. A Recompensa se chama Olho sangreto e apos ser usado você ganha 150k de EXP. Nestá quest é muito comum briga para ver quem fica com a vaga na quest por isso recomendo tambem que ande sempre em GRUPO. Nessa quest os mais espertos conseguem sobreviver.

 

Level 321 ao 350

Agora você ja vai na quest Inicio Da Felicidade.

 

Essa quest é conhecida como a quest mais dificil de se sobreviver pois mais forte que simples player existem os ELFOS montros que são extremamente fortes que rancam um dano do caralho em você por isso essa quest requere que você tenha um HP bom e uma DEFESA boa e seja muito sagaz para matar os bixos e ao mesmo tempo brigar com algum player(Se necessario, não recomendo que brigue com ninguem)O Engraçado nesta quest que o monstro ranca mais que um player te hitando^^. Essa quest fica em Under World Nas localizaçoes :X 1300 Y 4036.O Limite de tempo é 10 minutos a recompensa é a Pedra da alma do elfo e ela da 300k de exp o.O.Essa quest tambem é PVP.

 

________________________________________________________________

Assim finalizando esse tópico, quero esclarecer que "NÃO" foi eu que criei esse tópico, somente formatei o texto e postei-o aqui , assim para jogadores experientes pode não ajudar! Mais , para quem está começando a jogar agora, ajuda bastante !

Bom se eu ajudei, agradeça não custa nada ! Gostou do tópico e quer agradecer , ai eu que agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo não é só na quest do Coveiro ali eu tinha dado um exemplo na quest do Jardim de Deus da 22500 de Exp da Hidra Mortal não me lembro e a do Inicio Da Felicidade da 360000.

Espero ter ajudado só está faltando o da Hidra Mortal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.