Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Hack + 20% de XP Funcionando


Posts Recomendados

:DNovo Hack De Cross Fire + 20% XP:D

Download:4shared.com - online file sharing and storage - download HackCrossFire.zip

 

 

Scan:Virustotal. MD5: 98acbcc807a36e3d4b7d446fcb09b9f2

 

Baixe o arquivo extraia a pasta para o seu desktop e abra o hack clique em start e abra o jogo com o start apertado e pronto divirtase...

 

 

Ajudei Agradeça:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa sem querer te deixar com raiva,mais eu não confio muito em baixar hack de uma pessoa que nao esta aqui muito tempo então eu vo testa na lan house pq se estraga o pc lá o problema não é meu XD[/color][/b]

Foi Nada Luquinha Voce Esta Certo... Nem Todos Os Haks Podem Ser Confiaveis...Mas Esse Eu uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é mto antigo , Não funciona , e para de mentir pke não da pra editar um hack ja codificado , ao menos q vc tenha a base e o source. E msm tendo isso , vc não ia fazer , pke mecher com a Xp do server é impossivel agora , pq quem cuida disso não É o cliente do jogo e sim a base sql do server , q por sinal é mto protegida. E vc não tem acesso a ela.

 

 

CONCLUSÃO: NÃO FUNCIONA , NÃO PERCA SEU TEMPO TENTANDO USAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.