Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica: como gravar e dps ver no replay (Season 2)

Posts Recomendados

Antes de começar o jogo lá no bate-papo, fale para seu oponente esperar quando começar o jogo!

Quando começar aperte (CTRL+1) vai aparecer no canto direito RECORD...Quer dizer que já está gravando!

Obs: O CTRL + 1 o (1) é entre o ESC eo F1 ñ o 1 da direita!

Outra obs:Espere dps de ter apertado CTRL + 1 Porque quando vc for ver no replay e não tiver esperado quando vc ver a luta ja vai estar na metade...EX:começa no replay o seu oponente com uma vida.

Ajudei?Alguem é meu fã?AgRaDeÇa mesmo se ñ for auhsauh

Pos sou fã de:

2eyfhxg.png

+ ñ entediquetufalosuahsuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa porem ja existe topicos desses e uma dica formata melhor diminui as letras acho que aki ninguem e sego Brinks o topico ta bom e foi boa a iniciativa continui assim.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Cara, qualquer um sabe disso, isso é tãão noob =Ð

E seu tópico tá muito desorganizado e é inútil pois nem dá pra manda os replays pro youtube e talz.

Um bom programa para isso é o fraps, tem um que grava em avi aki:

Link para o comentário

Dica muito easy e essencial para denunciar.

Dica: Organize seu tópico! Destaque pontos importantes como Ctrl + 1 ( enfim, pontos importantes ) , diminua o tamanho da fonte e se for possível poste umas SS ( ScreenShoot's ) . Assim seu tópico ficará bem atrativo.;)

Link para o comentário

Gente como eu falei néh?São meus primeiros tópicos, tds que viram os meus antigos, falaram que este está melhor, mais agr vou deixar letra média cor atraente, + conteúdos, etc etc[:eek:/SIZE]

Link para o comentário

Cara, qualquer um sabe disso, isso é tãão noob =Ð

E seu tópico tá muito desorganizado e é inútil pois nem dá pra manda os replays pro youtube e talz.

Um bom programa para isso é o fraps, tem um que grava em avi aki: [/size][/font][/center][/color]

o topico esta bom sim

se nao gostou faça um bem melhor

eu nao sabia como fazer o replay ele me ajudou,nem por isso seu noob

pensa um pouco antes de fazer um comentario inutil desse

passar bem =D

Link para o comentário

Umas dicas é você diminuir um pouco a letra... e deixar só uma fonte =D

Mas é uma boa dica para iniciantes mesmo, poderia ensinar a ver os replays por onde você entra no gc e talz...

Poderia adicionar umas screens.. :D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Bom post mas mt desorganizado e use letras normais vc usa letras mt grandes assim nao da para destacar mt bem os pontos mais importatentes do post; tente organizar o seu post logo senao mts pessoas nao vao te dar thanks...

se gostou agradeça lekk ,seja educado:p oieoieoie:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.