Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Erro no CrossFire "Ajuda"


snoopred
 Compartilhar

Pergunta

galera e o seguinte eu sempre joguei Crossfire nunca deu um erro se quer.Hoje quando eu fui entrar no Crossfire ele atualizou ,carregou direitinho e eu joguei normalmente.Sendo que quando eu sai do crossfire entrei orkut msn,e depois fui tentar jogar Crossfire de novo ele foi tentar atualizar de novo .Quando ele chegou ao final da atualizaçao deu um erro chamado

Socket error: W[2000]L[10053]

 

OQAAAHZoP15pvPoV2d9L9QZY_QIF0koctylAv9tzoywyB7CqYZMp9DR-NIPD17X44OB0OzEmBK9n977BWKCLuDu4PFUAm1T1UJ4FeTkV2fgQ7Q9qxCA5IXuuyI1S.jpg

Eu sei que estou em lugar errado nao adianta fica falando.Como eu sei ninguem ve a sessão de duvidas do crossfire eu tomei a liberdade de postar aki.Moderador desculpa so quero uma resposta :( "E eu criei um topico la tanbem mais nao esta parecendo que vou ter uma resposta"

 

Se alguem teve alguma experiencia com esse erro e conseguil corrigir Porfavo postem aki...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.