Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New] Noticia de hacks


 Compartilhar

Posts Recomendados

ser ate dia 5 de maio naum arrumei um hack vou para de joga sem hack sem graça vai fika oorrivel e garanto q muita gente vai para tbm esses bando de inutil naum cria um hack ! Ja tentei tem um block nas pasta do gc o jeito e so espera a proxima ou algume que consiga fazer intaum bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA [thiagochagas] iSSO NGM ENTEDIR

QUASSO DESSES NOB Q USA HACK NO PVP Q ACONTECEU ISSO

EU NUNK USEI EM PVP SO USAVA EM MISSAO ODEIO HACK DE PVP ACHO LIXO

 

POW E SACA MAIS TIPO EU SEI Q FALEI MAL MAIS TIPO E CHATO POW VC USA E DO NADA FIKA SEM ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ser ate dia 5 de maio naum arrumei um hack vou para de joga sem hack sem graça vai fika oorrivel e garanto q muita gente vai para tbm esses bando de inutil naum cria um hack ! Ja tentei tem um block nas pasta do gc o jeito e so espera a proxima ou algume que consiga fazer intaum bye[/color][/color][/size][/font]

 

Kaara'a para di see toos'ko ninguein Ke sabe si vc vaai ou naum para di joga (- um noob nu gc) Inutil é vc ki Arruma discuulpa di block na Pasta du gc !! ¬¬ kda uma viu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee alguem pediu a opiniao de vcs ? Nobs[/color][/size][/font]

 

e alguem pediu a sua???

 

@topic

inutil pow, por favor da closed nisso aki, o kra n intende q tem gnt sem dormir(exagero? talvez =P) pra trazer hacks novos pra nósq funcionem e o kra vem chingando eles affff, e eu axei q n existiam kras assim -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow maior sacanagem o cara cria um topico pah dizer que vai parar de jogar -_-' antes falava para si mesmo e nao criava isso e nao vem chinga os cara que cria hack porque tao la tentando faze um hack legal e vem um cara chinga eles aff....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. que e isso nao consegue passar 2 semanas sem hack que ja surta...

nao sei os outros mais to mim esforçando desde ontem pra fazer algum script.. so que nao ta saindo nada...minhas ideias ja se esgotaram ja tentei tudo que deu pra pensar e nads...

ai vem um inergumino desses e fika chigando dizendo que ninguem faz nada... se ninguem ta fazendo nada pq vc nao faz? tu e muinto nb nao passar 2 semanas sem hack que ja fika chorando...

euu to sofrendo 20 minutos pra pega nem 0,10% de exp e vc ta chorando por que consegue 3%... tenha pacienciaaaaaaaaa... no coments!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.