Wolf-Knigth 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · muitoo foda man '-' não consigo passa da 3° D: eol so pato nessas merda ai :E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 8 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · ja tinha visto mais é sempre bom relembrar vlw . Extress total esse game :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinbolin 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · Ja jogaram O jogo amis dificil do mundo 2 é mais dificel ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloverfield 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · Old but gold É bem difícil mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Sempre achei q esse jogo é aquele que depois da 2ª fase apareçe aquela mulher toda cortada gritando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scantrax 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Sempre achei q esse jogo é aquele que depois da 2ª fase apareçe aquela mulher toda cortada gritando '-' eu tambem >_< __________________ saopkapooaksapok eu nao passo da fase 2 !! Dd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · impossivel nao passei nem da primeira eaopkeaopkeaop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · eu fui até a 7. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjoneutro 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · consegui passa da 1 a 2 e fods dps puts esse jogo irita d+ =P;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Deesisto *,*.. Affs nao paassei da 1° ¬¬' rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · To travada na sétima fase tbm, kkkkkkkkkkkkk xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · o que mais stressa no jogo é a musiquinha. LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 9 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · lol, eu so mutante, cheguei na 20 joguin legal flw, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · lol, eu so mutante, cheguei na 20 joguin legal flw, abraços AUshasuhs... tambem adorei o joguinho dragon, e um teste de QI muito rox massa ^^, so não joguei mais por que mau patrão me encheu o saco aqui mas quando chegar em casa eu zero ele. =/ posta seu print ai Dragon pra eu ver como é a 20ª, ai onde eu cheguei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoneletrik 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Muito dificil mano,arf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · AUshasuhs... tambem adorei o joguinho dragon, e um teste de QI muito rox massa ^^, so não joguei mais por que mau patrão me encheu o saco aqui mas quando chegar em casa eu zero ele. =/ posta seu print ai Dragon pra eu ver como é a 20ª, ai onde eu cheguei.[/font][/size][/color] o.O coomo?? OMG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · cheguei na fase 10 ;O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oc__000 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · oldzaçoooooooo kkkk a uns 2 anos atras cheguei no 23ª dei um jogadinha hj mas to com sono, cheguei a 10ª com 80 deaths É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se amanha eu chego na 23 e posto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Muitos acham difícil mas o jogo em si é fácil, é so pensar em todas as possibilidades possíveis antes de mecher o quadradinho e pronto ^^ o jogo fica easy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaikVelosos2 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · aaah mto dificil :( .tipow eh tão dificil que eu entendi o jogo só quando parei de jogar T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · pow, é foda mesmo fui até a fase 10 morri mais de 30 vezes nela .-. desisto to com sono amanhã eu continuo ;p HAUEAHUEA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Quero ver alguém postar um Print que tenha chegado mais longue que eu Até agora ninguém consegui Uhuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · ki zurro e essa man muito foda conseguir ate a 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · a 10 é osso tem um monte de bolinha azul T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados