Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DOWNLOAD]Photoshop CS3 (Portable/Inglês)


ONINJATELO
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">

adobephotoshopcs3uv6.jpg

*Portable - o programa executa sem precisar instalar

 

 

A nova geração dos produtos de imagem da Adobe chegou com tudo! Entre eles está o vanglorioso Photoshop, simplesmente o editor mais usado no mundo.

 

A versão CS3 corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais. A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.

 

DOWNLOAD

( Links protegidos contra o auto-deletamento pelos servidores! )

 

 

Mirror 1 - Rapidshare - DOWNLOAD

 

Mirror 2 - Pointupload.com - DOWNLOAD

 

Mirror 3 - Deposit Files - DOWNLOAD

 

 

Tamanho: 48Megabytes

Créditos (upação): yerdenizden

Créditos (tópico): ONINJATELO

 

Peço que antes que alguem fale que algum link esteja off, que tentem nos 3Mirrors que estou disponibilizando!

E em Breve irei trazer o meu, vai ser igual a esse so que algumas alterações ;)

So lembrando que é um programa Portable não precisando instalar , nem de cracks etc. So da 2 cliques e clica em Executar. ;)

 

Abraços...</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Opa finalmente eu trouxe meu mirro link :D

Pronto via .Torrent assim dara para da pausar para quem não tiver internet muito boua e pouco tempo disponivel dara para você pausa e continua outra hora!

 

Para abrir esses tipos de arquivos é necessario um programa chamado uTorrent esse é o que eu recomendo :P procurem no Baixaki.com.br que tem la ele!

 

MIRRO by TELO .TORRENT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.