Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Burlando main.exe para usar scripts.


Posts Recomendados

O Grand Chase atualiza os seus arquivos de acordo com o CRC32 dele, para quem nao sabe CRC32, é um codigo que todo o arquivo possui.

Ao modificar o arquivo a CRC32 tambem muda, assim o patch percebe e nota que o arquivo e diferente.

 

Download

 

Baixe o Brute CRC32, ele foi criado especialmente para The Duel mais muda CRC32 de qualquer arquivo.

 

 

Como fazer

 

Agora e a parte mais dificil...

Sabe todos os scripts, como script.kom, playertemplate.kom e etc...

Voce podera fazer o script hack com qualquer um deles, pois ja removemos esse bug com qualquer um script, entao no tutorial eu irei fazer com o script.kom, bom ai vai:

 

Eu disse que nao ia encinar a compactar nem extrair, entao pegue seu script, extraia ele,

crie o hack que quiser, use e abuse de sua criatividade de hacker, depois faça o seguinte:

abra esse arquivo: crc.png da seguinte maneira:

imagem1tr.png

 

Agora nao tem o arquivo que voce editou?

Tipo, monstertemplate, petskill, e talz?

de um CRTL+F e procure por eles ira aparece assim:

imagem2jc.png

 

Entao esse Checksum que "denuncia" os editores de script ele "fala" pro main.exe se o arquivo foi modificado pelo checksum entao agora que o BruteCRC3 entra em açao, abra-o como na foto, obs:minimize o crc:

 

imagem3j.png

 

Depois disso, ira aparecer o programa va no "Selecionar" e escolha o arquivo que editou, depois clique no "Abrir" como na foto:

 

imagem4b.png

 

Faça o seguinte depois, clique no "Examinar" e ira aparecer o codigo do lado, com na foto, copie ele:

 

imagem5b.png

 

Volte para o crc nao tem aquela tal codigo do checksum? substitua ele pelo oque voce copiou no CRC3, obs: tem que ser pelo arquivou que voce abriu no programa CRC, veja:

 

imagem6fo.png

 

Agora salve e feche tudo depois disso, compacte os arquivos do seu script (inclusive o crc.xml) guarde seu script modificado.

 

Agora vamos para a pasta do grand chase (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2)

Abra esses dois arquivos:

 

imagem7x.png

Abra eles com "Aplicativo Word Pad MFC"

 

Sabe ao abrir eles vai ter aquele mesmo negocio checksum, entao abra o imagem3j.png e faça aquele mesmo processo, OBS: voce tem que abrir o seu script, no meu caso o Script.kom entao eu terei que abrir ele no Brute e pegar o codigo dele e por nos dois arquivos XML fazendo sempre aquele procedimento:

 

imagem8b.png

 

Salve e feche os dois, agora lembra daquele script modificado seu?

Mova-o para a pasta Stage:

 

imagem9.png

 

Bom, agora entre pelo patch de atualizaçao, (se quiser faça uma copia dos arquivos modificados, para ter certeza) espere carregar, entre, loge na sua conta, e seja feliz!

 

Bom, acho que os creditos sao meus...

Ao menos pelo programa o resto, as imagens o conteudo e tudo meu!

Depois desse trabalho espero que um mod fixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss Como e Dificiiil

Cansei de Tenta(Minitra Nein Li Td)

Credoo Video Aula Seria Uma Boua

Se Fizer Leva meu Thanks

_________________________________________________

Ajudei em Algo?Agradeça!

Náo Custa Cash e Nein Cai o Dedo! OQAAAN2W7KHdWIyazrKqdTDdig8hOcbi-q8DKU2XpeomOXZkZhxg22Ld12Voc04zly1mim6WNkopwihaClDd2Z_2r8QAm1T1UOZ9O-i3bwXXd3zM-rUJlDf4uNJV.jpg

____________________________________________________

OQAAAAllVlvT18VthjgqC92zobKfiGHWOPIH57CoG3kkcno0kttgq7zYt1wflxniSsQyHYrvrqDIpUMO9S5F197mUY8Am1T1UC3JJfI0G2zxAE6iSdhDEmOQDo4-.jpg

______________________________________________________

Fan Deles

OQAAAGBI6V0drvJMI80HqzdxIKJDOr51ypkCvACdanLX7UhrmT9wY95ZPnwKVhdHQt8W2YESkeMtZUbf6I_9eP0fj54Am1T1UGQnypYjlf75SqVJiWKqR7bGWWNC.jpg

OQAAAHrFhhuLGa-WDzg-JXomvyxSewqj5VrbK4AQZGA7XChdYySjjYng-3BqR3wxa3Eloof7_FzNvab7sgoGuzqYzDgAm1T1ULn-P6rAg9_tw0O_3f707L8TI4z5.jpg

OQAAAGVt6hJSjPOCyusJQmr_rNXf4BaYGOyQY94C4gfZmVjIxRRGwgeuYf5jSCHiJK84qXX3HDXEcvbtWludjncHwhoAm1T1ULg2EVqcAO_-uqLfzhureOUFCKGB.jpg

OQAAAN3TyeKSY3jcCncDmGsWaeZFdPGj41x_2rDJUCf-zHZZTlJKgMOzvoqqFHDy-GZjwTR1AzJ9HTONaUh5DYojrMwAm1T1UKdi27lWX11x_ybBuMH0zijQM8xW.jpg

OQAAAMg3Z-uX0uB4KB136svjE4LWWhWKO2QfNqNJrpWxfp-q6qiHYmbfWgM6tMnxkfy3XpD-oiEVCWljy7SNgS9pfHAAm1T1ULs3Ja86QOKJI639tEps6QD74vRG.jpg

__________________________________________________________

Me Adora? Me Acha Foda? Naum Vai Espera Eu Ir Empora Para Perceber?

OQAAAK_jtCdD1qQQEWIrnzD2tGmK3ADvbpu-clL4--0Z2ntbohKD2Y9c9WwG4fLC3dJObsV2woPv_4dBaSkgUF4omcUAm1T1UN1gwuw121iBiTjgTKrKk6CRVGuY.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss Como e Dificiiil

Cansei de Tenta(Minitra Nein Li Td)

Credoo Video Aula Seria Uma Boua

Se Fizer Leva meu Thanks[/color][/font][/i]

_________________________________________________

Ajudei em Algo?Agradeça!

Náo Custa Cash e Nein Cai o Dedo! OQAAAN2W7KHdWIyazrKqdTDdig8hOcbi-q8DKU2XpeomOXZkZhxg22Ld12Voc04zly1mim6WNkopwihaClDd2Z_2r8QAm1T1UOZ9O-i3bwXXd3zM-rUJlDf4uNJV.jpg

____________________________________________________

OQAAAAllVlvT18VthjgqC92zobKfiGHWOPIH57CoG3kkcno0kttgq7zYt1wflxniSsQyHYrvrqDIpUMO9S5F197mUY8Am1T1UC3JJfI0G2zxAE6iSdhDEmOQDo4-.jpg

______________________________________________________

Fan Deles

OQAAAGBI6V0drvJMI80HqzdxIKJDOr51ypkCvACdanLX7UhrmT9wY95ZPnwKVhdHQt8W2YESkeMtZUbf6I_9eP0fj54Am1T1UGQnypYjlf75SqVJiWKqR7bGWWNC.jpg

OQAAAHrFhhuLGa-WDzg-JXomvyxSewqj5VrbK4AQZGA7XChdYySjjYng-3BqR3wxa3Eloof7_FzNvab7sgoGuzqYzDgAm1T1ULn-P6rAg9_tw0O_3f707L8TI4z5.jpg

OQAAAGVt6hJSjPOCyusJQmr_rNXf4BaYGOyQY94C4gfZmVjIxRRGwgeuYf5jSCHiJK84qXX3HDXEcvbtWludjncHwhoAm1T1ULg2EVqcAO_-uqLfzhureOUFCKGB.jpg

OQAAAN3TyeKSY3jcCncDmGsWaeZFdPGj41x_2rDJUCf-zHZZTlJKgMOzvoqqFHDy-GZjwTR1AzJ9HTONaUh5DYojrMwAm1T1UKdi27lWX11x_ybBuMH0zijQM8xW.jpg

OQAAAMg3Z-uX0uB4KB136svjE4LWWhWKO2QfNqNJrpWxfp-q6qiHYmbfWgM6tMnxkfy3XpD-oiEVCWljy7SNgS9pfHAAm1T1ULs3Ja86QOKJI639tEps6QD74vRG.jpg

__________________________________________________________

Me Adora? Me Acha Foda? Naum Vai Espera Eu Ir Empora Para Perceber?

OQAAAK_jtCdD1qQQEWIrnzD2tGmK3ADvbpu-clL4--0Z2ntbohKD2Y9c9WwG4fLC3dJObsV2woPv_4dBaSkgUF4omcUAm1T1UN1gwuw121iBiTjgTKrKk6CRVGuY.jpg

 

Nem e tao dificil de fazer isso...

Vou ter que fazer a video-aula pelo jeito D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente num pode ser efetuada nenhuma troca de atualizaçao...

Se tipo ocorrer uma atualizaçao rapida no game guard ja vai da patch!

o Ver vai ver e versao e vai mandar atualizar, entao tem que atualizar quase toda hora os vers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, cara!:eek:

Tópico bem útil.;)

Seu tutorial , na minha opinião é meio avançado.

Não estou dizendo que está ruim, mas vai ficar melhor se você fazer uma vídeo - aula para compreender - mos melhor.

Já tem Meus Thank's.

 

( Vou salvar essa página no favorito ... quero ver video - aula ) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, parabéns pelo tutorial...

 

mas tenho algumas dúvidas...

1° É possível que eu pegue um hack antigo patched, como por exemplo do dia 10/04, q na época funcionou normalmente, descompacta-lo, editar, pegar esse code, compactar, substituir, (sendo que o script estava patched), como o code fonte dele mudou (ou o numero de inscrição do mesmo via crc), eu aplico isso, com o code atual, e ele volte a funcionar ?

 

2° Qual a possibilidade de, eu editar um arquivo, com outro tuto, por exeplo de auto-kill, (que é geralmente o mais usado), com um tuto antigo ? Ele iria funcionar, com os code novos ?

 

3° Quanto tempo em média demora, pra que a level up! descubram tal façanha e bloquem ? 1 Att ? (7 dias em média ?)

 

Aguardo resposta =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso e so 50% de que se deve fazer para entrar com scripts...

Agora tem que editar varias pasta e aqueles dll da pasta do grand chase...

Ai fica dificil, pois eu num sei C# E C++ :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso e so 50% de que se deve fazer para entrar com scripts...

Agora tem que editar varias pasta e aqueles dll da pasta do grand chase...

Ai fica dificil, pois eu num sei C# E C++ :(.

 

Se C for o problema , eu estudei essa linguagem por alguns dias , sei o básico , e não éh mt dificil aprender , só dar umas pesquisadas e já elza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.