Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Crossfire Multi-Hack Public Release Updated 23rd April 2010!!!


Posts Recomendados

AE siliga eu baixei esse hacker de um site ae qui é pago so qui nem manjo como fais para fazer funfa pq la não tinha tutorial !

 

 

Crossfire Multi-Hack Public Release Updated 23rd April 2010

 

2uqci86.jpg

 

Features:

Name Esp

Weapon Esp

Health Bars

D3D 3D Box Esp

Distance Esp

AimBot ( w/ Bone Options )

Aimbot FOV

Aimbot Visibility Check

Aim Hotkey Selection ( 62 diff hotkeys )

Fu)

X hairs ( 5 Sprite Xhairs made by Zohan )

Game 2D <

Game 3D player Boxes

Wire frame ( player)

World Wire frame

Player skeletons

No Sky

Show Ghosts

OneHitKill

No Spread

No Recoil

Shotgun Spread

Instant Reload

Antiflash

 

1663G3

 

TAVA escrito assim como usar ops: traduzi ja " ;)

 

Panic Key (Se você ligá-lo com DELETE menu irá transformar a interface gráfica e todos os itens do menu off) SilentClip - Adiciona efeito silenciador para armas mais firemode - Escolha Burstfire / automática / SingleFire / Etc. RapidFire - No atraso com mais armas RangeHack - Shoot armas mais do que o normal.

 

AI A UNICA COISA QUI tava escrito de tutorial la era issu "

instruções: Extraia em qualquer lugar. Renomeie a DLL e EXE para algum nome aleatório (Ambos os arquivos devem ter o mesmo nome). Execute o EXE. Start CrossFire. Quando o jogo for lançado, você pode pressionar DELETE no seu teclado a qualquer momento para abrir o menu. Quando o que você deseja alterar as opções para uma característica específica, pressione para baixo e para cima para chegar a ela. Quando é destacada, pressione esquerda e direita para percorrer as opções para esse recurso. Prepare-se para ganhar, com força

 

Scan:

VirusTotal-logo.png

 

http://www.virustotal.com/pt/analisis/94146d11838b00c3b25454542fbea8b3ea9cfd1d879067aee0d24c30d77c1ce7-1271320286

 

BAIXAR logo.gif

 

http://www.sendspace.com/file/r8napy

 

SI alguem pude mE ajudar posta ae véi vlw ae ;)

 

TUTORIAL ta zuadin é pq to meio sem tempo MODERADOR alguem ajuda ae =)

kurtmirror.jpg

 

 

gifs-seta-4.gif: AGRADEÇA NÃO CUSTA ZP x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que nao pega so pega para caras vips da MPGH? Ve La e depois da 1 resposta...

 

AE manim é desse site aqui tipo tu num compra conta vip tu paga o premiw user no site aonde baixa ae da para baixa como eu ja tinha qui eu baixei outra coisas ai baixei esse prav u site do hacker é esse ae > Daily Crossfire Hacks!

 

gifs-seta-4.gif: AGRADEÇA NÃO CUSTA ZP x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.