Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sXe WallHack 8.9 100% [Funcionando]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava dificil encontrar um Wall para SXE que fosse 100% né? Pois é, agora foi encontrado!

 

Índice:

- Instruções

- Links e SCANS.

- Arrumando o erro do patch. ( Voltando a aparecer servidores na lista )

- Instalando o WallHack.

- Vídeo - Aula Final.

 

Bem, vamos as instruções!

 

- Ele só funciona no patch v26.

- Funcional em OPEN GL & D3D.

- Você prescisará do arquivo "MASTERSERVERS.VDF" ( Vá lendo o tópico )

 

DOWNLOAD PATCH V26: 4shared.com - online file sharing and storage - download cs16patch_full_v26.exe

DOWNLOAD DO WALLHACK : 4shared.com - online file sharing and storage - download WallHack sXe 8.9 Inexinferis.rar

 

SCAN DO WALLHACK: WallHack sXe 8.9 Inexinferis.rar - Verificador de malware do Jotti

Alguns irão dizer assim " Putz, instalei o patch v26 e minha lista de servidores sumiu!"

 

Sem problemas! Baixe o arquivo MasterServers.vdf.

 

DOWNLOAD MASTERSERVERS: 4shared.com - online file sharing and storage - download MasterServers.vdf

SCAN DO MASTERSERVERS:http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/73ae5fd1a39b92f63f904145d78d0b14512acc0f

 

Após baixado, copie o arquivo para a pasta " VALVE/PLATFORM/CONFIG" e SUBSTITUA o arquivo que já estava dentro.

 

Pronto! Agora sua lista de servidores voltará ao normal!

 

Instalando o WallHack.

 

- Instale o patch v26

- Faça o passo do MasterServer.

- Baixe o WallHack.

- Extraia o Wall para o DESKTOP.

- Copie as DLLs aim-xitercs.dll e vstdlib_s.dll para a pasta da VALVE, onde se encontra o hl.exe

- Caso queria retirar o hack, faça um backup da DLL vstdlib_s.dll.

- Abra o SXE 8.9 normalmente.

- Entre no CS 1.6 e abra seu CONSOLE ( lá, dará as instruções do hack. )

- Entre em qualquer servidor com o SXE 8.9 e aperte F2 e seja FELIZ!

 

Para quem ainda não conseguiu entender, aí vai uma Vídeo - Aula super explicativa:

 

 

CRÉDITOS:

Pela Vídeo - Aula : ALenda.

Pelo Post: SekoLeo.

Pelo hack: Ainda não sei, quando souber eu posto.

Espero que gostem, e não se esqueçam de agradecer.

 

Abraços,

Seko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caaaaralhoooo fikei de cara mano... a muito tempo nao via um wall cantando 100% em servers com sxe 8.9 e servers bons como phdserver, medkit, mundigames...

 

aki em casa funcionou perfeitamente, facil de instalar, sem ter q ficar abrindo 20 programas como o disabler, eh joga na valve e correr pro abraço...

 

parabéns sempre inovando...

 

noix sempre mlk.. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki paresse bloco de nota fiz tudo serto

 

aki paresse bloco de nota e ainda nen e 100% 1 bosta

 

Amigo, não posso fazer nada se vc enche seu computador com vírus e hacks antigos que abriam o bloco de notas. Aconselho a reinstalar o seu CS e fazer o procedimento novamente.

 

Att,

Seko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez, muito obrigado Seko, este hack parece ser ótimo, quando eu voltar a jogar Counter-Strike irei testar este seu hack, vlw cara, obrigado por postar este tópico super útil e vlw kra!

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[AJUDA POR FAVOR]

 

Comigo não funcionou cara.

 

Desinstalei tudo

e reinstalei nessa ordem:

 

Cs 1.6 v7

cs16patch_full_v26

sXeInjectedSetup.8.9.Fix.4

 

A path foi instalada na pasta valve

Coloquei os arquivos do Hack da pasta valve substituindo o q já existia.

 

Quando abro o cs ele fecha sozinho.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao quero ser chato sekoleo,mais o wall nao esta 100%,depois de 2 minutos apareçe o bloco de notas,pra vc nao vim fala merda q estou com 100 mil virus no pc e instalei 1000mil hackers nao pegava,desinstalei o cs,apague a pasta valve,tirei dos registro do windows o cs e o sxe,instalei tudo d enovo e deu bloco de notas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew aonde eu coloco o MasterServers.vdf?

 

Coloque na pasta " VALVE/PLATFORM/CONFIG " e SUBSTITUA o arquivo existente.

 

nao quero ser chato sekoleo,mais o wall nao esta 100%,depois de 2 minutos apareçe o bloco de notas,pra vc nao vim fala merda q estou com 100 mil virus no pc e instalei 1000mil hackers nao pegava,desinstalei o cs,apague a pasta valve,tirei dos registro do windows o cs e o sxe,instalei tudo d enovo e deu bloco de notas...

 

Infelizmente não sei resolver então, pois faz 2 horas que estou jogando com ele normalmente e está funcionando tranquilo. Para mim e pra muitos funcionou. Que erro aparece no bloco de notas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.