SekoLeo 13 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Tava dificil encontrar um Wall para SXE que fosse 100% né? Pois é, agora foi encontrado! Índice: - Instruções - Links e SCANS. - Arrumando o erro do patch. ( Voltando a aparecer servidores na lista ) - Instalando o WallHack. - Vídeo - Aula Final. Bem, vamos as instruções! - Ele só funciona no patch v26. - Funcional em OPEN GL & D3D. - Você prescisará do arquivo "MASTERSERVERS.VDF" ( Vá lendo o tópico ) DOWNLOAD PATCH V26: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD DO WALLHACK : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN DO WALLHACK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguns irão dizer assim " Putz, instalei o patch v26 e minha lista de servidores sumiu!" Sem problemas! Baixe o arquivo MasterServers.vdf. DOWNLOAD MASTERSERVERS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN DO MASTERSERVERS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após baixado, copie o arquivo para a pasta " VALVE/PLATFORM/CONFIG" e SUBSTITUA o arquivo que já estava dentro. Pronto! Agora sua lista de servidores voltará ao normal! Instalando o WallHack. - Instale o patch v26 - Faça o passo do MasterServer. - Baixe o WallHack. - Extraia o Wall para o DESKTOP. - Copie as DLLs aim-xitercs.dll e vstdlib_s.dll para a pasta da VALVE, onde se encontra o hl.exe - Caso queria retirar o hack, faça um backup da DLL vstdlib_s.dll. - Abra o SXE 8.9 normalmente. - Entre no CS 1.6 e abra seu CONSOLE ( lá, dará as instruções do hack. ) - Entre em qualquer servidor com o SXE 8.9 e aperte F2 e seja FELIZ! Para quem ainda não conseguiu entender, aí vai uma Vídeo - Aula super explicativa: CRÉDITOS: Pela Vídeo - Aula : ALenda. Pelo Post: SekoLeo. Pelo hack: Ainda não sei, quando souber eu posto. Espero que gostem, e não se esqueçam de agradecer. Abraços, Seko. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lost182 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Caaaaralhoooo fikei de cara mano... a muito tempo nao via um wall cantando 100% em servers com sxe 8.9 e servers bons como phdserver, medkit, mundigames... aki em casa funcionou perfeitamente, facil de instalar, sem ter q ficar abrindo 20 programas como o disabler, eh joga na valve e correr pro abraço... parabéns sempre inovando... noix sempre mlk.. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[NC] ~Teckno 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · mt mt mt mt bom valeu aii velho! levo mt thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggandrade 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Muito bom cara!!! Agora sim um wall que funcione de boa. Valeu Sekoleo voce sempre ajudando a galera da WC. Brigadão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswrwr 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Nossa Seko, faz tempo que não encontrava um hack tão bom como esse, está 100% mesmo, RECOMENDO a todos para usarem, vai até leva meu thanks. Vlw ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shapaboy 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Po Muito Bom mesmo! Até que fim consegui um que funcionou!Eu sempre falando com o Sekoleo sobre wall, acho que ele tava ficando chateado já e Logo quando entrei já me mandou o link. HEUIOAHSUEAHUIEA,Vlw Sekoleo com esse ai não tem problema :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eventotop1 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · aki paresse bloco de nota fiz tudo serto aki paresse bloco de nota e ainda nen e 100% 1 bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · aki paresse bloco de nota fiz tudo serto aki paresse bloco de nota e ainda nen e 100% 1 bosta Amigo, não posso fazer nada se vc enche seu computador com vírus e hacks antigos que abriam o bloco de notas. Aconselho a reinstalar o seu CS e fazer o procedimento novamente. Att, Seko. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · seko parabens msm cara , mesmo vc como gz vc ainda ajuda as pessoas trazendo hacks , vc n é aquele tip ode pessoas egoista , parabens msm dou nota 1000 até video aula tem asauhsuahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xethyer 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · o link ta ok? nao carrega aki o 4shared =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · o link ta ok? nao carrega aki o 4shared =O Está sim, o servidor deve estar meio lento, mais garanto que os links estão funcionando. Att, Seko. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaum1654 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · É , está mesmo muito lento o servidor do 4SHARED. Mais , AGRADECIDO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t4k4yuk1 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Aqui não pegou 100%, vou reinstalar o cs novamente, mas mesmo assim, parabens seko, show de bola o xiter e sem falar da vídeo aula... Muito bom mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaum1654 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Não querendo floodar , mais fiz tudo que está no tutorial , e quando cliko no CS , meu cs automaticamente fexa ._. , pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caves10 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Sekoleo.....1000 palavras fALA O Q DO SEKOLEO MANU...WALL 1000%mERECE O MEU THANKS E DEVERIA RECER DE TODOS.....VLW MSM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Mais uma vez, muito obrigado Seko, este hack parece ser ótimo, quando eu voltar a jogar Counter-Strike irei testar este seu hack, vlw cara, obrigado por postar este tópico super útil e vlw kra! Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eventotop1 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Entao so aki en casa q nen pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xethyer 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · aff 4shared ta uma m.... nao consigo baixa pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slackblack 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · [AJUDA POR FAVOR] Comigo não funcionou cara. Desinstalei tudo e reinstalei nessa ordem: Cs 1.6 v7 cs16patch_full_v26 sXeInjectedSetup.8.9.Fix.4 A path foi instalada na pasta valve Coloquei os arquivos do Hack da pasta valve substituindo o q já existia. Quando abro o cs ele fecha sozinho. Alguém pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordim147 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · aeee esse MasterServers.vdf não tem nenhum DOWNLOAD não man .. ta erradoo ae bota certoo ae.. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Todos os Links para Downloads então funcionando normalmente, não ha problema algum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvbhidalgo 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Aew aonde eu coloco o MasterServers.vdf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huelintonroberto 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · nao quero ser chato sekoleo,mais o wall nao esta 100%,depois de 2 minutos apareçe o bloco de notas,pra vc nao vim fala merda q estou com 100 mil virus no pc e instalei 1000mil hackers nao pegava,desinstalei o cs,apague a pasta valve,tirei dos registro do windows o cs e o sxe,instalei tudo d enovo e deu bloco de notas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Aew aonde eu coloco o MasterServers.vdf? Coloque na pasta " VALVE/PLATFORM/CONFIG " e SUBSTITUA o arquivo existente. nao quero ser chato sekoleo,mais o wall nao esta 100%,depois de 2 minutos apareçe o bloco de notas,pra vc nao vim fala merda q estou com 100 mil virus no pc e instalei 1000mil hackers nao pegava,desinstalei o cs,apague a pasta valve,tirei dos registro do windows o cs e o sxe,instalei tudo d enovo e deu bloco de notas... Infelizmente não sei resolver então, pois faz 2 horas que estou jogando com ele normalmente e está funcionando tranquilo. Para mim e pra muitos funcionou. Que erro aparece no bloco de notas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudylost 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Ta dando erro :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados