Registrar2 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · oo geente o traainer teem um oone hiit oou alto kill ?? Qeein jáa testou me responde ae vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breno~ 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · ***** Entrem já! Tem vagas pra Equipe :S Forum novin Venham, precisamos de Gente Pra faser Topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchase56 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Bom Topico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaope122 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · para de postar esses treiner noob que nao tem nem one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinDasTrevas 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Naao Funfouuu :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tetres 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Tem auto kill ? levo meu thankz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomaz1998 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Tenta bota um Auto kill aew POR FAVOR!!! falta só o orbe da floresta da vida pra eu consigui thanatos jr. .....e agr? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draculagu 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · esse dai tem auto kill ????? ESSE TEM AUTO KILL???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabaresk 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · vlw cara vou testar agora e edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleca13000 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Cara nem pega, olha o que aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukFabricio 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · /\ /\ /\ Screen shot FAIL. @topic Aqui funfou certinho, mais sem auto kill não adianta muita coisa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeriiikOh 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Não funcional ! Fail ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkblady 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · muito bom o hack mais kade o fortalecer fast???num tem caramba la no topica diz q tem mais no hack num tem!!!!!! mentiu manu por issu num ganha tanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nescal~* 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Aff cara, ta acontecendo a mesma coisa que da ultima vez... eu baixei, e vei só o injector, não veio o Power trainer... O que ta acontecendo? man tu abre o gc patch deixa ta 100% abre o injetor e marca automaticamente e coloca entrar no gc q vai abrir o treiner :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacalhau98 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · vlw (Post infrator já punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Funcionou direitinho:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:cool::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PauloOoOo. 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Affe existem milhoes de trainers como esse mas vlw a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabofsa 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · queria saber se o stage funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · queria saber se o stage funfa todo o trainer fuciona. E Dúvidas Procure Postar ewm Grand Chase Dúvidas/Ajuda. Padrão Funcionou direitinho Evite Falar Coisas Como Funcionou Direitinho,Funfou,Area Errada,Reportadso é Considerado Como Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon500x 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · o Mapa hake serve pra q +/- ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha1919 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · euahaue,mlk esperto,abre o injector,clica em Auto Inject ou injete manualmente,quando abrir o GC com a dll injetada,abre o trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thomas- 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · neem funfa ja teentei ¬¬':mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse-Rebolation 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Sóó me responde uma coisa e leva "Agradecer" , tipow assim tem que iniciar o GC pelo "main" como ée (mais assim eu ligo o hack coloco pra injetar automaticamente e inicio o GC pelo main ai o GC fexa com o hack me explica isso tbem) Se esplicar leva meu "Agradecer" ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 gente o injector é o trainer voce poe injetar quando abrir o gc o trainer abre gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klepton 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Sóó me responde uma coisa e leva "Agradecer" , tipow assim tem que iniciar o GC pelo "main" como ée (mais assim eu ligo o hack coloco pra injetar automaticamente e inicio o GC pelo main ai o GC fexa com o hack me explica isso tbem) Se esplicar leva meu "Agradecer" ! [/font][/u][/b] Bom o Injetor, é o próprio treinner, voce, abre o infetor, poem automaticamente, logo apos, abre o main, ele vai atualiza 100% ai vc clica em entrar, ele vai aparecer "...DLL INJETADA COM SUCESSO" ai vc da "OK" ele vai abrir o trainer, logo após isso, vai abrir o GC, vc loga tua conta, vai no trainer, escolhe, e modifica os itens que quer freezar, entra no servidos e bom jogo com o trainer funfando =) @Agradeça~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados