Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Power Treinner 6.0 [Att 30/04/10]


 Compartilhar

Posts Recomendados

amigo o video e bom e talz mais e completaemente diferente o video encina a usar 1 tipo de hack sendo que tem outro pra baixar então da 1 jeito nisos naum e a 1 vez que vc az issu blz flws[/color][/size]

 

@Klaus..

 

Querido colega, venho comunicar-lhe, que o video é pra ensinar o funcionamento do Trainer, e não explicar, ponto-a-ponto, o que o mesmo faz, sendo que existem uma infinidade de itens, que talvez, você poderia dar uma olhada em algum tutorial mais detalhado...

 

Ah...

 

Outra coisa... é o meu 1° Post na sessão de Downloads, aqui em GC, normalmente eu usava o fórum pra Tibia e Maplestory...

 

Nao Funfo .Nao passa do loguin,quando chega no loguin ele trava e da um erro ,

:(

 

É Provável que neste exato momento não irá funcionar, o GC está em manutenção desde as 17 hr's, onde eu estava jogando numa boa, e deu o tal erro e fechou meu GC, dei uma olhada no site oficial, e eles estão fazendo uma atualização extraordinária, só que não tem previsão de término, então... Espere ele voltar ao normal e poder se conectar, e tente novamente mais tarde. =)

 

@Agradeça~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque é esse fortalecer fast??

 

Se não me engano, é pra dar uma "Expzinha" a mais q o comum, ai no caso você pega level um tanto q mais rápido...

 

Obs.: Posso estar enganado... Se alguém souber o sentido real, avisa ae =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque é esse fortalecer fast??

 

Fortalece o colar/tornozeleira mais rapidamente, não aumenta as chances, e sim, a velocidade.

 

~ ( Parece Que éé Bom) ~

Mas para mim e para muitas

pessoas Tamos pensado

so no ~ Auto kill ~

 

E Maix uma Coisa Poe Os value Ai

 

O auto kill não virá mais... Se vier, só com os deuses do hack (õ/) ou com a Season 3.

 

Aqui tem um tópico que fala de alguns values:

 

 

Só vem power injector o.O!!! Reposta ai os links dessa vez com o trainer

 

xD mano, não ta errado não...

 

Extraia a pasta para o desktop, freeze ''injetar automaticamente'', abra o gc e pronto ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei meu windos e igual a o seu e nao pega como fasso pra pegar

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

É vista?

 

Se for:

 

Extraia a pasta normalmente,

Clique com o botão direito em Power Injector e clique executar como administrador,

Clique injetar automaticamente,

Abra o gc e seja feliz ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One hit,auto kill não existe mais,já era.

Agora vamos nos contentar sem hack pois é a vida,mais num demora alguem super nerd cria um hack q nao NADA a ver com script.

 

ADORO esse power ''treinner'' acho que nao ta Serto naum eim rrssrsr

levo meu thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até que fim a season 3 esta chegando no brasil demoro mais vem .Eu so acho que a lug enrolou muito pra trazer para ca a season 3 por que eles diziam que vinha para brasil depois da koreia e agora é a ultima a por. E muito engraçado isso mais de qualquer forma nao su emo para deixar o jogo so por que nao veio rapido a season 3 né .

um abraço para todos.

 

OBRIGADO LUG POR DEIXAR A GENTE SEMPRE NA FRENTE !!! :D

 

 

 

gostou do post coloca um + para mim ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.