Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Verdadeiro Metodo de ganhar ZP funfa 100%


Posts Recomendados

Primeiramente Gostaria de dizer a todos akii da webcheats que esse é meu primeiro tópico , espero que gostem .

 

1° passo - você cria uma conta nesse site > Willkommen - PayPal

 

2° passo - quando terminar de criar vai ter uma segunda parte la pedindo umas paradas la e talz , você vai nesse site " Fakerscript v3 " e pega o KontoNummer e o Bankleitzahl e colok nas informações la no site do paypal .

 

3° passo - você entra nesse site > Z8Games - Free Gaming. Evolved. , loga na sua account , vai em deposit seleciona 10.000 zp e colok como metodo de pagamento PayPal .

 

4° passo - você loga na sua account do paypal , clica em confirma na compra do zp . e aguarde , dentro de 1 dia seu zp ira chegar . e Pronto zp gratisssss

 

5° passo - gente comprem apenas o de 10.000 zp , pq 20.000 , 50.000 e 100.000 estão dando Banimento na account . então conselho de amigo comprem apenas o de 10.000 zp . espero que gostem Fuixx . vlw galera .

 

QUEM FOR BR E QUISER CLAN , ENTRE NO MEU , NOME DO CLAN > looDwish , o clan soh tem jogadores bons , xclan todos os dias . vlw gente e quem estiver afim entre la no clan e de apply que eu aceito com todo o prazzer fuixx.

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.