Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção extraordinária em Grand Chase


Ary-Juiz-7696
 Compartilhar

Posts Recomendados

affz olha isso eu tava nu mpvp e geral dc dinovo

 

Manutenção geral nas redes Level Up! (30/04) - Atualizada

 

Comunicados

 

Informamos que a manutenção abaixo foi prolongada até as 23h30.

 

 

 

Agradecemos a compreensão.

 

 

 

----------------------------------------------------

 

 

 

Hoje, 30/04, estamos realizando uma manutenção na estrutura de conexões da Level Up!. A manobra tem término previsto para as 21h30. Durante o período, o acesso à Conta Level Up!, aos fóruns, à aquisição de créditos e à Central de Suporte estará indisponível.

 

O acesso aos jogos estará disponível, mas é possível que você enfrente certa instabilidade. Caso seja desconectado, aguarde cerca de cinco minutos e tente novamente.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

 

30/04/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe vl msm pela ajuda moral "maldiçao do Dragao"...e foi isso msm q eu penseii...a manutençao tem have com hacks...to aki So pra ajudarr

 

né não e o pior e que é a verdade porque se existi manuntenção não existi hack então pramin ten tudo aver com essa area agora esse cara ae fica enchendo o saco agora eu n sei pq oq ele vai ganhar dando closed no seu topico? hack ele não ganha pq o gc ta em manuntenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.