Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

pessoal olha ai

Manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase (03/05)

Comunicados

Informamos que nesta segunda-feira, 03/05, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 08h00, com término previsto para as 12h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

30/04/2010

segunda tem mais afs tem q fica bom pq quero joga

pessoal axo q ja ta dando pra loga tenta ai alguem e post aki pq agora nen vai da pra eu entra!!

vgd..ainda n esta funfandoo...to tentando aki e n esta passom da tela da kog...vo tentar e qdo alguem conseguir avisa..;)

pergunta:hoje pederemos entrar no gc??????????????????????????????????????????????????????????????????????/???????????PODEREMOS OU N

OPPPAAA osss PRIMEIROS praparativos para o Season 3 ... axo que vai ficaar dahoraa..... Viva o season 3 !! [/color][/size][/font]

viva season 3 o carvalho!, season 3 nem vai ter hack powa

GENTE O MANUTENÇAO VAI SER PROLONGADA ATE 22H E30M

ACABO DE VER ESSA IRFORMAÇAO NO SITE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AREA ERRADA amigo . area certa seria Gran Chase-Público. Algum moderador da closed aqui por favor.

22h e 30 m amigo..preste atençao eu acaeid e por o horario ali em cima

muito bom seu topico estou votando 4 estrelas obrigado

e o gc vai ir paar o season 3 no dia 11/5/2010:D:D

Affs eu num vo ficar nesse n de ficar tentando logar ow espera ate 22:30 :cool: amanha eu jogo Boa Noite galera:D

poh,volto ao normal mas depois de 10 min deu problema de novo,po gc vamos ajeitar ae poh,quero jogar

nao ainda nao :(:(:(:(:(:(

shiit ja é 22:31 aki no meu relógioo e nao consigo logaaaaaaa:mad::mad::mad::mad:

N esta logando ainda gente vo fika ligadoo se souber de algo eu aviso!!!

q emoçao 1 topico 4 estrelas!!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.