Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Help-me ? =D

.Flashing Lights.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá !

Eu sei que vocês sabem como me ajudar.

Eu já li um curso de piano todinho, e não entendi absolutamente nada.

Quem pode me explicar com suas palavras como entender aquelas notas musicais , como decifrar tudo isso ...

Desde já agradeço.

~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filhote, não é em um tópico de bate-papo de um fórum de cheats que você vai aprender sobre piano/teclado/órgão ou mesmo qualquer instrumento.

Toquei teclado por mais de 7 anos. Não é de uma hora para outra que você vai aprender e desvendar toda á técnica. E a decoreba é graaaaaaaaaaande (isso porquê teclado é muito mais simples do que piano. MUITO).

Você devia, primeiro de tudo, procurar por fórums e grupos de música, mais especificamente para pianistas e tecladistas. E lá sim começar sua procura '-'.

Link para o comentário

tenho amigos que tocam piano, mãe da minha ex é professora de piano e digo:

procure um professor, serio não é aqui que você vai conseguir aprender alguma coisa, piano é um instrumento muito dificil e demora anos pra se aprender, se você esta pensando que começar a tocar como um profissional em pouco tempo pode esquecer.

demora anos e anos com muito treino diario por horas.

serio, se você quer levar isso a serio, não compre esses manuais, eles nao explicam nada, ler uma partitura é muito dificil e leva tempo para pegar a ''fluencia'' dela, recomendo a você entrar em uma escola de musica se estiver realmente empenhado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.