Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Urgente]ardamax obtem as senhas digitadas antes da infecção ou somente após?

Posts Recomendados

Baixei um hack e veio com ardamax e eu preciso saber urgentemente se ele obtem as senhas digitadas antes da infecção ou somente após?

sevc jah clicou no arquivo exe ou outro formato vc jah esta infectado o melhor a fazer eh n entrar em nenhuma coisa antes de passar o ant virus pq vc se entrar no msn dps de ter executado o ardamax se a pessoa for maudosa podeir criando outro msn ou passe o ant virus logo e dpsmude a senha

area errada , Movido para

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

no ardamax sim , pois só serão gravados os logs após executar o server assim ira gravar as senhas

porém da para pegar as senhas salvas com um programa chamado stealer

Muito obrigado!

passei o combo fix com CFScript, e o avast aki e parece que o desgranhento foi pros quintos dos infernos hehe,pelo menos parece que sim pois no gerenciador de tarefas não ta aparecendo mais o processo AKL.exe,na verdade eu fiz isso de madrugada e eu não iria esperar..

Parece que o ardamax fica na pasta windows system 32,e o processo por ele executado é o AKL.exe ou tem mais algum outro processo fora esse?Pra eu ter certeza total de que ele foi removido completamente.

Às vezes ele pode se injetar em processos como o explorer.exe e outros, se camuflando.

Se você tiver algum ponto de restauração antrior à infecção, restaurar provavelmtente irá solucionar seu problema. Caso contrário, recomendo que você ligue o computador em modo de segurança e passe o seu anti-vírus favorito. Assim é mais garantido.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.