Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Sou Iniciante na área de programação, estou no meu 1º ano estudando linguagem. Si possivel qria ajuda em programação C++ estou a procura de um apostilha bem explicada em mínimus detalhes pois ainda estou mt iniciante si possivel uma apostilha com variaveis, tipos de dados, e estrutura condicional simples e composta na linguagem C/C++ então resumindo uma apostlha bem básica msm.

tbm qria dicas para conseguir montar um bom programa, dicas de como pensar como um programador.

Vcs que já são mestres na área de progração poderiam montar um algoritmo em linguagem C que: leia 3 números que me indiquem q juntando esse números irá montar um triângulo, e qual triângulo ira montar( se é escaleno,isosceles ou equilátero)

Agradeço desd já!

OBs: não qro a apostilha q o HoruS postou que esta como fixada aki na área de programação pois ela já está no nível Médio.( baixei imprimi é não intendo nada =(

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/294755-ajuda-aki-por-favorcc/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.