Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá. Tenho uma sugestão a fazer ao fórum.

-----//-----

Eu acho que vocês devem conhecer algum site de survey (ADBux, Bux.to e AWSurveys, por exemplo). Não há nenhuma regra contra tópicos anunciado eles no fórum, certo? Pois deveria ter. Esses sites sempre oferecem quantias extremamente baixas por anúncio clicado ou qualquer que seja o requisito, e às vezes nem pagam o dinheiro prometido.

Sem falar que os tópicos são pesados, grandes e ainda o autor geralmente não tem nem o trabalho de escrever o tópico, ele copia e cola o conteúdo e modifica a parte do referral, para que o dinheiro pelo anúncio seja dele, além de pesar o database do fórum, gastar a cota de tráfego de dados mensal e ainda faz usuários se revoltarem e perderem tempo.

Ainda, tem o ponto de que se um usuário se sentir prejudicado por não receber o dinheiro prometido, pode vir a processar o fórum, por fazer propaganda enganosa, ilegal.

Resumindo: Propaganda de site de Survey deveria ser Ilegal.

Espero que me escute.

Chenquieh!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/29480-sugest%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.