Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Os Melhores Hackers do The Duel

B.Lee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os Melhores Hackers do Game

I- Hacker HP

II- AIMBOT, Deixei a mira mais Centralizada.

III- Hacker Bount

IV- Name Hacker

Tutorial

HACKER HP

1-Faça uma copia do arquivo the duel.exe que esta dentro da pasta the duel, que está lá em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel ,Pegue a copia e salve em algun lugar porque ela é a a original, ai quando você acabar de jogar, você ira precisar dela.

2-Depois que copiar e salvar em algum lugar o theduel.exe original que estava na sua pasta, chega a hora de pegar o arquivo theduel.exe que ta na pasta Hacker HP ai copie.

3-Depois abrá o jogo normalmente ai quando aparecer o botao azul pra jogar, você pega e cola la dentro da pasta do The Duel que fica lá C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel

Ai substitui pelo que tem la ai volta a tela e clicka em jogar e jogue com o Hacker.

4- Quando acabar de jogar pegue o que salvou o original e substitua pelo o do hacker, Tudo isso se nao quiser atualizar o seu The Duel.

AVISO: EU TESTEI NO MEU CHAR COM CASH O HP NEM SAIU DO LUGAR MAIS NO MEU CHAR SE CASH O HP SAI MAIS É DEMORADO.

_____

NAME HACKER

Pegue o name Hacker e cole na pasta do jogo que esta lá em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel

cole la e abra o jogo, la onde coloro no Name Hacker ai espera que vai aparecer o Xtrap e depois ira abrir o jogo e pronto você podera botar novas letras e simbolos e botar o nome colorido.

_____

AINBOT

Você pega extrai tudo no desktop bote os 3 arquivos no Desktop, ai abra o X1nject e vai na area add to injectio list e clicka em browser ai procura a dll AimBotByPlsGMdoEuroGunz.dll

e deixa lá e depois abra o jogo e deixa la aberto o X1nject ai quando clickar em jogar logo depois o X1nject sumira, se não sumir e porque não funfo e tem algo errado,quando entrar no jogo de ALT+A e a mira ficara presa na ultima pessoa que te atacou.

______

HACKER DE BOUNT

1-Pegue o Hacker e cole na pasta do jogo que fica lá em

C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel

2-Depois entre no jogo vá na loja sem ser na sala ,tem que ser na tela inicial, se não fexara a tela.

3-Ai depois compre uma pagina rasgata ai depois, quando for vender vai aparecer a opção BUG clicka lá ai vai pra tela do personagem ai click em vender quando estiver na tela de personagem, e você venderá, mais o item vai ficar e você vai ganhando grana.

- AVISO -

NÃO CRIEI NENHUM HACKER EDITEI ALGUNS SOMENTE, O AINBOT DETECTA VIRUS, MAIS ESSE VIRUS E INOFENCIVO, ENTÃO DESATIVE O ANT-VIRUS,CASO O LINK QUEBRE ME AVISE, NO DOWNLOAD VAI O TUTORIAL.ESSE É MEU PRIMEIRO POST, ESPERO TER AJUDADO, SE AJUDEI AGRADEÇA POR FAVOR, CONTO COM VC !

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[DOWN]

[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.