Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Erro 72] Falha na inicialização do GameMon.


caiomarcellus
 Compartilhar

Pergunta

Gente, não to conseguindo me conectar no GrandChase.

Acho que esse erro começou umas 19:00 hrs... , olha umas print's do erro :

 

9honif.jpg

 

Essa aqui também!:

 

fxuflh.jpg

 

 

Eai? Alguem tem a solução do erro? ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hum man esse ero ocore por uns arquivos chatos que fikam na pasta do seu GrandChase e so vc exclui eles que voltara ao normal para isso va a pasta do seu grand Chase a apague os arquivos NPGAMEMON_ERRO sao Zipados exclui eles que voltara ao noraml pode confiar.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hum man esse ero ocore por uns arquivos chatos que fikam na pasta do seu GrandChase e so vc exclui eles que voltara ao normal para isso va a pasta do seu grand Chase a apague os arquivos NPGAMEMON_ERRO sao Zipados exclui eles que voltara ao noraml pode confiar.

 

Bem kra.. Aqui esse arquivo é deletado logo após eu clicar em ok no erro ;/, vou tentar reiniciar o Computador, jaja eu edito. Mesmo assim Vlw ae!

 

@Edit

 

Mesmo erro... o GameGuard baixa um arquivo "GameGuard" e nem Autentica.. ai aparece GrandChase Iniciando. Aguarde.. ai aparece o erro e.e''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

abra seu gc pelo pach!

se do msm geito falhar procure um arquivo corrompido(veja oq esta dizendo na janelinha do erro)

se vc ver q nada adinta,reinstale seu gc(isso apos uma att,pode ser q a att resolva seu problema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha o que eu ja tentei :

 

  • Abrir pelo patch.
  • Deletar os arquivos corrompidos.
  • deletar a pasta GameGuard.
  • Deletar o arquivo gameguard.des
     
     
     
     

 

Alguem pode upar pra mim a pasta do GameGuard se não for pedir muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

toma aii

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

a pasta editada do GG

nao sei como usar

o cara falo que tinha que coloka ela depois da att do GC

se vc souber me fala blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.