troybasquet 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · O hack nao ta dropando itens do Templo da Luz (Aneis , Armaduras , pra pega Amy) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukioguiga22 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Boua Ai pessoal o Auto-kill funfa sim , muito bom mas... Tem uns probleminhas: 1 - Não Funfa na maioria das fases. 2 - Não tem como pega fragmentos pois ele pula direto pro chefão (pelo menos comigo aconteceu isso) 3 - Não da tempo de você pegar os itens que cai dos bichos. 4 - Só funfa 3* Mas tirando tudo isso, é muito bom para envoluir, Bom tópico e Bom Hack, Parabéns Levo meu thank's ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deathclok 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Ajeita Link Ae - Ou éah So Ake Q n Ta Fzd O Download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Imperador- 2 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · MarotoX mano tenhu quase certeza q esse e o msmo hacker do DUNGEON pois ate ass SS são as mesmas entaum tenhu quase certza q vc so refez o hack pra ele fica com uma aparencia diferente e ficar com os credito pra vc ou ganhar mais thanks mais msmo assim gostei ganho meus THANKS Alguem indica o melhor lugar pra evoluir lv 25 + ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · @Imperador Não fale o que não sabe colega, as prints peguei daquele tópico pq estava com preguiça de entra no GC, o thiago que descobriu esse novo metódo, não é nada de cópia não do dungeon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Imperador- 2 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Ta baum entaum numvo fala mais oq num sei só vo da uma dica tenta só colocar um alto drop junto ai q facilita bem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!55!Wolf 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Se funcionar você ganha + 1 e já edito para falar se funfor mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helvio16 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Editado: Já sei comofaz pra pegar :T To indo modo heroico e tá dropando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokst 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · puuxa eh vdd agora alguem me ajudaaaa eu preciso do orbe periett alguem me ajuda?? é os outros pega do mesmo jeito mais eu to pegando o Tanatus.jr ai naum tah indo naum dropa a orb de periett preciso de ajuda a pegar o orb periett alguem me ajuda plzz???:eek: nick: 2XxpokstexX2 :cool: preciso de ajuda a pegar o orb periett alguem me ajuda plzz??? nick: 2XxpokstexX2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CotocoAlegre 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · tambem preciso de orbe periott --' se alguem quise ajuda add maxbull* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johannes157 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Orbe de Periett tenhho 38 q eu peguei com auo kill antes de fica patched... Mto bom funfando perfeito.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoyy 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Em altar da destruição Naum Tah dropando a orb ! Isso e erro do hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereba556 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Pega Perfeiitamente Mto Bom..Levou meu Thanks ;-) :D:D:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solfierii 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · vc eh o carA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocolan 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Ae Lek +Pq em tanthanos O Quando Mata ele Fika um bicho te atakando impede de pegar intens :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoroTeam 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · oow esse Auto Kill,sai pulando as téllas? e naum da tempo de poder pega os Itens? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luquittas10 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · gente queria saber se mesmo matando o boss com autokill vem itens de missoes... Por exemplo coraçao, ele dropa? to editando aqui eu testei funciona e tals, mas ele muda de faze logo q mata os bichus n podendo nem se mecher... vc poderiam me responder se dropa o iten do boss com auto kill?Se puder agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarikneo 1 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Aki não Funfo... alguem sabe o pq?? lembrando ke uso Windows Vista... Forte abraços a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luquittas10 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Aki não Funfo... alguem sabe o pq?? lembrando ke uso Windows Vista... Forte abraços a todos Bom voce colocou 3 estrelas?... No começo tbm achei q n funfava mas lembrei q so 3 estrela funcionava! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorfio 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · vlw lek ajudo muito .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · cara mto bom seu hack é oque eu estou usando agora junto com o webceats trainer levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarikneo 1 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · sim jah colokei em 3* mas vou tentar denovo ok, ai kualker coisa posto os Edits aki me fala uma coisa... tem ke ser em missão sozinhu??? tem missão certa ow todas funcionam??? flws ae forte abraço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · me fala uma coisa... tem ke ser em missão sozinhu??? tem missão certa ow todas funcionam??? 1.Sim. 2.Algumas Não Funcionam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lopes Serra 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · levo meu thanks mt obrigado vc salvo a era do gc sem hacker vlw tomara que vc desenvolva mais hackers pra nós aki do webcheats vlw MEMBRO DE HONRA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orlonski 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Boa cara Muito com msm O pior e k daki a poco vai xover hacker em pvp no gc d novo tava tao bom sem hacker de pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados