Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebKill 1.0 - Funcional Atualização 28/04

Compartilhar

Posts Recomendados

Boua

Ai pessoal o Auto-kill funfa sim , muito bom mas... Tem uns probleminhas:

1 - Não Funfa na maioria das fases.

2 - Não tem como pega fragmentos pois ele pula direto pro chefão (pelo menos comigo aconteceu isso)

3 - Não da tempo de você pegar os itens que cai dos bichos.

4 - Só funfa 3*

Mas tirando tudo isso, é muito bom para envoluir, Bom tópico e Bom Hack, Parabéns Levo meu thank's ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarotoX mano tenhu quase certeza q esse e o msmo hacker do DUNGEON pois ate ass SS são as mesmas entaum tenhu quase certza q vc so refez o hack pra ele fica com uma aparencia diferente e ficar com os credito pra vc ou ganhar mais thanks mais msmo assim gostei ganho meus THANKS

Alguem indica o melhor lugar pra evoluir lv 25 + ???

Link para o comentário

@Imperador

Não fale o que não sabe colega, as prints peguei daquele tópico pq estava com preguiça de entra no GC, o thiago que descobriu esse novo metódo, não é nada de cópia não do dungeon.

Link para o comentário

puuxa eh vdd agora alguem me ajudaaaa eu preciso do orbe periett alguem me ajuda??

é os outros pega do mesmo jeito mais eu to pegando o Tanatus.jr ai naum tah indo naum dropa a orb de periett

preciso de ajuda a pegar o orb periett alguem me ajuda plzz???:eek: nick: 2XxpokstexX2 :cool:

preciso de ajuda a pegar o orb periett alguem me ajuda plzz??? nick: 2XxpokstexX2

Link para o comentário

gente queria saber se mesmo matando o boss com autokill vem itens de missoes...

Por exemplo coraçao, ele dropa?

to editando aqui eu testei funciona e tals, mas ele muda de faze logo q mata os bichus n podendo nem se mecher...

vc poderiam me responder se dropa o iten do boss com auto kill?Se puder agradeço :D

Link para o comentário

Aki não Funfo... alguem sabe o pq??

lembrando ke uso Windows Vista...

Forte abraços a todos

Bom voce colocou 3 estrelas?... No começo tbm achei q n funfava mas lembrei q so 3 estrela funcionava!

Link para o comentário

sim jah colokei em 3*

mas vou tentar denovo ok, ai kualker coisa posto os Edits aki

me fala uma coisa... tem ke ser em missão sozinhu???

tem missão certa ow todas funcionam???

flws ae

forte abraço :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.