diegodres 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · kraa otimooo valeu deu um lagzinho na ora do mestre mais valeu msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago115 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Vleuzão cara levo meus thanks :cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cranio10 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Pode baixar aki funcionor perfeitamente, mas como ja foi dito so com 3 estrelas mais comigo tbm ta funcionando no heroico. Tem + uma coisa o haker faz com q vc va do primeiro portal pra o chefe oq trona dificil pega itens como onix por exemplo e o mestre demora a morrer. Mais na minha opinao com mesmo com esse bugs o haker é exelente . Parabens pelo haker pensei q so iriam conseguir no season 3 por isso leva meus parabens e continue o otimo trabalho.Uma dica é usar um trainer q de missao completa e missao perfeita junta com o haker assim vc upa + . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 18 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Cara, no botão auto kill... só auto kill ou tem alguma coisa a mais tipo drop ou critical? "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarikneo 1 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Manu, continuo naum funcionando... talvez sejá as missões ke eu estou indo que não funcionem se for possivel poste as missões ke funcionão e as ke naum funcionão por favor... Flws ae Forte abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Não sei todas que funcionam e não funcionam, só sei que em Thanatos funciona, o hack só funciona 3*, se você não tiver as 3* liberadas use um trainer para liberar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miqueias0 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Thanatos ta dano exp ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · @miqueias0 Sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__[M]asTeR__ 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Parabén's...! :) ÓtiiMoH HaaCk...:rolleyes: FunFaanDoH CerTiiM...:D LeVaH MeeO ThanK's...:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · funfo mas e seguro kra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
324 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · pow manow aki ta dando um bagulho no game guard, ajuda ae, paro de funfar agorinha.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastercorps 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · e kem n tem Run_direct? Kem Nom tem run direct faz oq ????????? AEEEEEE FUNFA MSM AGRADEÇÇE AE A KEM FEZ O HACKE A KEM AJUDOU O CRAZY BRIGADAOOO MALZ Q SOU LEVEL BAIXOAEE NOM DA PRA FAZER TDS AS QUESTS EM 3* ++ MT BOM O HACK :):):):):):):):):):):):):):):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeff192 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · o executar GC não Faz nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilkner 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · aki n pega a orb de periett ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]MatDoroval 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Vou Testar Jahjah Edito Bom topico:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos²²1551820550 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Mano o Hacker Ta funfa Aki. Mas tem um poblema num dropa Nada nem dos Mobs nem dos Boss ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · O novo arquivo que está sendo editado, *** (Não posso divulgar), está bugando o AutoKill, não posso fazer nada se eles bloquearam a pasta Stage. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · a kra tinha pensado q vc tinha feito dps vi q vc copio o arquivo do thunder script's eu confiri os 2 spark0.kom eles são identicos poem os credits pelo menos:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinho13zika 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · mais aee como usa ele aki nao tah pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolpho97 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Vou testar, logo logo edito pra postar se funciona ou não. Edit: Tá de parabéns, funcionou mesmo *u* Edit²: Não pega no Vale da Penumbra Ç_Ç E no altar não tá dropando núcleo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · mais aee como usa ele aki nao tah pegando 1 - Verifique se o diretório está correto; 2 - Clique em ativar scripts; 3 - Abra o run_direct do gc; 4 - Crie uma sala 3* ou heróico do gc; 5 - Se divirta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Vou testar, logo logo edito pra postar se funciona ou não. Edit: Tá de parabéns, funcionou mesmo *u* Edit²: Não pega no Vale da Penumbra Ç_Ç E no altar não tá dropando núcleo Sim, o hack é meio bugado como falei no comentário acima, não pega em algumas missões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Esse hack ainda está funcionando?:confused: Eu tentei usar ele aqui só que quando chega na fase nenhum monstro morre!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
getlol 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Opa , valeu ! Ajudou bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perna[L]onga 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · alguem me auda eu colokei o hacker ele funciona tudo mata os bichos dropa mas só qe não apareçe nenhuma letra :// fica tuso apagado as coisas qe ta escrito como nome da misão <-- olha ai como fica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados