Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Runtime Erro - Multivendas LUG


larissa9
 Compartilhar

Pergunta

Olá!

Queria saber por que na hora em que vou comprar Gold para o PW, digito minha conta, servidor, nick da minha char e meu a-mail tudo sertinho , mas quando aperto comprar, aparece um erro, o runtime error...

 

vou copiar e colar o que aparece :

 

Server Error in '/Multivendas' Application.

Runtime Error

Description: An application error occurred on the server. The current custom error settings for this application prevent the details of the application error from being viewed remotely (for security reasons). It could, however, be viewed by browsers running on the local server machine.

 

Details: To enable the details of this specific error message to be viewable on remote machines, please create a <customErrors> tag within a "web.config" configuration file located in the root directory of the current web application. This <customErrors> tag should then have its "mode" attribute set to "Off".

 

<!-- Web.Config Configuration File -->

 

<configuration>

<system.web>

<customErrors mode="Off"/>

</system.web>

</configuration>

 

 

Notes: The current error page you are seeing can be replaced by a custom error page by modifying the "defaultRedirect" attribute of the application's <customErrors> configuration tag to point to a custom error page URL.

 

<!-- Web.Config Configuration File -->

 

<configuration>

<system.web>

<customErrors mode="RemoteOnly" defaultRedirect="mycustompage.htm"/>

</system.web>

</configuration>

É isso que aparece =/

 

Já perguntei para uns amigos e todos disseram que era erro de servidor da LUG e tentar comprar mais tarde, mas eu ja estou tentando a 1 mês!!!!

Também já tentei criar novas contas e creditar elas, mas mesmo assim acontece o mesmo.... =|

E olha que eu já tinha comprado cash na ultima vez....

 

Por favor me ajudem!!!! Preciso de grana!! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ele eh OBRIGADO a te responder pois como GM tem a funçao de corrigir erros e dar suporte aos usuarios,caso a Lug n responda ....alem de tarem fazendo uma coisa Anti-etica Ficaram mal falados por ai (ainda mais doq ja estao,pelos bugs do PW BR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.