Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brasil pode não sediar Copa do Mundo de 2014


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

No dia em que as obras nos estádios da Copa 2014 deveriam estar iniciadas, de acordo com prazo estabelecido pelo Comitê Organizador Local, metade das sedes está com os trabalhos atrasados. Segundo levantamento feito , apenas seis das doze cidades estão com as renovações em andamento: Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Manaus, Porto Alegre e São Paulo.

Este é o segundo prazo estabelecido pelo Comitê Organizador Local, que representa a Fifa no país. A data inicial, 1º de março, já havia sido adiada devido aos atrasos.

“Muitos estados só agora, nesta semana, estão mandando a carta-consulta ao Ministério das Cidades para repassar à Caixa e pedir financiamentos”, afirma o deputado federal Sílvio Torres (PSDB/SP), da subcomissão da Câmara dos Deputados que acompanha os gastos de recursos públicos destinados à Copa do Mundo.

 

 

Fonte: Globo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu torço para que não haja Copa do Mundo aqui. Quando o Brasil foi escolhido foi aquela festa, mas passou-se alguns meses e os políticos "se esqueceram". Também acho que o Brasil não merece sediar a Copa, devido ao fato de que aqui é um país de m#rda. A maioria dos jogos dão briga, os políticos são corruptos e vocês devem saber.. Se nós sediarmos a Copa do Mundo, o governo carioca vai pagar aos traficantes para eles não darem problema, assim como fizeram no Pan.

 

E quando a Copa acabar, vai voltar a ser a mesma m#rda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não crio esperanças nenhuma de que sediará a copa ou não.

 

Por mim,os estádios JÁ eram para estarem prontos,JÁ eram para estar nas condições oficiais da FIFA,JÁ eram para estarem lotados quando houvessem jogos.Mas não estão.

 

Então os estádios estando protos ou não,por mim não faz A MINÍMA diferença.Tomará que seja a Colômbia quem sediará a Copa em 2014.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Fifa, preocupada, enviou um alerta ao governo sobre a existência de um plano de contingência. Se o Brasil continuar descumprindo as metas e os prazos estabelecidos pela entidade, a Inglaterra já estará pronta e preparada pra receber a Copa de 2014

 

fonte: Revista VEJA

-Editora ABRIL

-ediçao 2163 - ano 43 - n°18

-5 de maio de 2010

- pág:74

 

 

POHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.