Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download do Counter-Strike 1.6 Non Steam + Patch v23


Posts Recomendados

Download do Cs 1.6 e Patch v23

 

Bom Galera Hoje estou postando o Download do Cs 1.6 Non Steam e o Patch v23 Para Jogar Online e Falando um Pouco Sobre Ele !

 

Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular jogo de computador, mais especificamente um “mod” de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipes de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória. Requer muita estratégia, trabalho de equipa, e habilidade para ser um vencedor. É acessível através do Steam. O jogo inicialmente era para ser um mod para o Unreal Tournament, mas a Valve viu uma oportunidade no jogo e compro-o. Em 2005/2006 saiu Counter-Strike Source, Source porque utiliza o motor Source, dando ao jogo uma física e uns gráficos excelentes.

 

O Counter-Strike foi um dos responsáveis pela massificação dos jogos por rede no início do século, sendo considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo. O jogo é considerado um “esporte eletrônico”. Muitas pessoas levam-no a sério e recebem salários fixos, existem mesmo clans profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas como a Intel e a NVIDIA.

 

Pelo mundo existem ligas profissionais onde o Counter-Strike está presente, como o caso da CPL, ESWC, ESL, WCG e WEG. No caso da ESWC funciona da seguinte forma: cada país tem as suas qualificações no qual qualquer clan pode ir a uma qualificação em uma lan house em qualquer parte do mesmo país, passando depois às melhores equipes, as melhores equipes de cada país encontram-se depois no complexo da ESWC, localizado em Paris, para disputar o lugar da melhor equipe do mundo de Counter-Strike.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download do Counter-Strike 1.6:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Download do Patch v23 Para Jogar Online:http://www.csonlinebr.net/downs/pafiledb.php?action=download&id=176

 

 

Este foi meu primeiro Topico não sei bem como que faz um xD

Espero ter Ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, agora as 5:30 da madruga de domingo to eu aki terminando de instalar o cs, procurei durante uns 2 meses e so axei um ki funcionasse baixar agra kra valew ai... dpois ki proibiram o cs aki no brasil vc n axa mais pra baixa... kra vlw ai! baixem se kiserem cs pq esse kra e F***!!!! valew

 

kacete eu odeio windows 7 mas ke... num funfo aki pqp vo instala o XP pra v se consigo joga algum jogo... flw boa sorte glera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.