Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Orbe Pierett [Auto-Kill][03/05/10]


klepton
 Compartilhar

Pergunta

Bom Pessoal, estou percebendo que, com esses auto-kills, da thunder, Ghaxx (Q foi o 1° dessa nova versão, e outros...) estão bugados em algumas missões certo ?

 

Peguei todos os itens pra Thanathos Jr., menos Pierett...

 

Dúvida, com esses auto-kills, versão nova, que "voa" nas fases, pq em algumas passa diretão, não está dropando o Orbe ?

 

Existe Algum Auto-Kill, ou então One-Hit (Que esteje Funcionando...) para que eu possa pegar esse Orbe, ou vai ter de ser na raça mesmo ? Por que ta dificil de Dropa isso, ja gastei all Poção e tudo mais, e nada de dropa =X

 

@Agradeço~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara so existe esses hack com alto kill que "voa" na tela, infelizmente estao em faze de testes porisso ocorre muitos bugs, se quiser va na raça, mais utilize trainer com alguns hacks para auxiliar na missao, espero que entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara so existe esses hack com alto kill que "voa" na tela, infelizmente estao em faze de testes porisso ocorre muitos bugs, se quiser va na raça, mais utilize trainer com alguns hacks para auxiliar na missao, espero que entenda.

 

Valew Phoenix =), esclareceu já =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
To com problema parecido porém meu problema é frags, voando as fases, nao dá =\.

Nos resta esperar.

[/font]

 

bem facil de resolver

basta deletar o arquivo spark0.kom da pasta texture

e ir sem hack

por que o novo script tem drop muito baixo, quse 0%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.