Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo hack da mpgh.net 03/05/2010


Posts Recomendados

OBS. no site que eu encontrei tem que pagar,mas eu descobri como não pagar pelo download,eles estão fazendo isso agora,para os brs não baixarem,mas sempre arrumamos um jeito :D quando vc for baixar escolha o regular download,ai vai pedir pra vc preencher um formulario,é só preencher com dados falsos,bom croshack :D

 

public hack mpgh 03/05/2010

 

Guns Draw

Draw Sky

Esqueleto Modelos

Wireframe Modelos

Wireframe

Boxes

 

Instruções:

Desde o corte é embalado, você pode ter que desativar o antivírus ou você receberá uma mensagem de arquivo corrompido.

Download WinRar.

Extraia os arquivos em qualquer lugar (não a pasta CROSSFIRE).

Execute o injector (ou use outro se você não consegue chegar a este trabalho.

Crossfire Início

Apreciar

 

Se o hack injetado corretamente, MPGH deverá ser aberto.

 

Você pode ter que mantenha INSERT ou DELETE para ativar o menu (não é instantânea, devido a problemas com lag).

 

Se os hacks não funcionam para você, você tem que desabilitar o UAC (se você tiver Vista ou Win7), execute o hack / Crossfire no modo de administrador, execute o Windows Update instalar ambos obrigatórios e facultativos atualizações e certifique-se de baixar as últimas DirectX redistribuível.

 

As melhores características são, provavelmente, "Boxes"E"Wireframe"...

Boxes: Caixas Bounding em torno de jogadores e armas

Wireframe: Desligá-lo e ativá-lo e ver onde as pessoas são, sempre que você desejar.

 

DOWNLOAD : ShareCash.Org - Make Money Uploading Files! - (2)_CFPUB.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E cara ShareCash nao funfa coloca outro dowloand e nimgem abaixe pq so os hack q pega senha e outras coisa tem q desliga ant virus vai cata sua conta. Eu sei pq eu so 1 hack e ja criei um monte de hack para mim e nao precisa desliga ant virus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gosto agradeça nao custa zp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vamo evitar tumultos, vamos manter organizado a geme zone! ja existe um topico deste, nao adianta falar que e novo o hack pq e o mesmo do outro topico! cria topico com o meso hack so pra levar thanks?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/376602-hack-mpgh-30-04-2010-a-14.html

 

CloseD aki!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.