Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Como pega arma?

coranderson
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom! Como assim pega arma! Pegar arma só da par pegar em missões, mas armas você pode comprar, e tem que ter um nível certo para usar uma. Se nun for isso o que você quer favor responda!

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como comprar arma:

Vá na pagina do Lobby (aond se entra na salas) e clika em Loja, Lá vc compra as armas com requerimentos de nível e dinheiro chamado bounty (se ganha matano pessoa ou missão).

Moedas:

Prescisão de um dinheiro chamado CASH, vc tem que comprar com dinheiro (são os melhores itens do jogo). Aí vc escolhe o iten da loja de cash e vai ter as moedas em itens especiais.

Pega aí o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Seco Leo~

Desculpa, nao sabia.

leozinxt~

E te uma arma nova, tanta gente de doze, espada mt loca, bazuca, uns negocinho de health e eu com a metralhadora veia la

;X

ma123282~

Isso mesmo, você entendeu, mais,nunca vi essa loja... sei que entro no personagem ja entra nesse lugar:

nivel 1~10

e nao sei sair! =X

To no nivel 9.

A e so pra terminar, esse site nao funciona mais aqui, antes funcionava mais agora nao...

~~~~

Thanks a todos ai!

~~~~

edited:

Seco Leo~

Desculpa, nao sabia.

Eu não sabia que tinha um topico so pra duvidas...

Esqueci de procurar... procurei com pressa... pq tava querendo jogar =X

Da proxima eu nao erro =D

Aew algum moderador pode fechar o topico!

Agradeço ma123282 por ter me ajudado, com base na resposta dele eu consegui!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.