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Guia De Classe - Arqueiros


larissa9
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ARQUEIROS

 

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Índice:

 

 

 

1 - Detalhes

 

* 1.1 - E agora? Como começo?

* 1.2 - Adquirindo Habilidades

* 1.3 - Evoluindo

* 1.3.1 - Inicio (1~29)

* 1.3.2 - Verdadeiro Começo (29~59)

* 1.3.3 - Domínio (59~89)

* 1.3.4 - Imortais e Demônios (89~100)

 

2 - Atributos

 

* 2.1 - Inteligência

* 2.2 - Destreza

* 2.3 - Constituição

* 2.4 - Força

 

3 - Builds

 

* 3.1 - Puro DES

* 3.2 - Arqueiro-Híbrido

* 3.3 - Tanker

* 3.4 - Como colocar build

 

4 - Habilidades

 

* 4.1 - Arvore de Habilidades.

* 4.2 - Guia de Habilidades dos Arqueiros

* 4.2.1 - Físicas

* 4.2.2 - Metal

* 4.2.3 - Flechas Especiais

* 4.2.4 - Asas

* 4.2.5 – “Buffs”

* 4.2.6 - Maestrias

* 4.3 - Novas Habilidades

* 4.3.1 - Habilidades 79

* 4.3.2 - Habilidades 100

 

1 - Detalhes:

 

* Arqueiros são especializados em combates a longa distancia;

* Possuem um alto índice de acertos Críticos;

* Além de suas habilidades físicas serem fortes, também possuem boas habilidades mágicas do elemento Metal;

* Possuem técnicas para paralisar, atordoar, reduzir e outros, que permitem inúmeros combos estratégicos;

* Utilizam Arcos, Bestas ou Fundas (cada um tem seu próprio tipo de munição).

 

1.1 - E agora? Como começo?

 

Após criar seu personagem, siga fazendo missões. Você pode pegá-las clicando em alguns NPCs com o ícone dourado sobre a cabeça, aparecendo em laranja no mapa. Utilize o comando Alt+Q para visualizar suas missões. Faça o que se pede e, assim, evoluirá rapidamente.

 

O personagem começará com 5 em todos os atributos (inteligência, destreza, constituição e força; mais sobre estes atributos no tópico 2). Diferentemente de Arqueiros de outros jogos, eles precisam de um pouco de força, não para aumentar o dano, mas para utilizar armas/armaduras mais poderosas. Nesses equipamentos é listado quanto de cada atributo é preciso para equipá-los. Mas não se preocupe: o valor de força geralmente é bem baixo.

 

A constituição pode deixar seu personagem mais resistente em longo prazo. Mas não pense que, se você tiver 10 pontos de CONS seu personagem será imortal. A diferença será bem pequena no começo.

 

Recomendo um build – a distribuição de atributos – "Puro Dex" (tópico 3.1), voltada a um dano alto. Você evoluirá rapidamente e, mais pra frente, se preferir uma maior resistência para o PVP, poderá alterar esses atributos aos poucos, ou mesmo redistribuir como quiser usando um item de Reset (comprado por GOLD, no menu do comando Alt+O).

 

É interessante fazer um Build mais voltado para evoluir. Afinal, mesmo que goste de PVP, Guerras e outros, estes são apenas momentâneos. Evoluir é algo que você fará sempre, até atingir o nível desejado. Quando isso acontecer, mude o build para "full pvp" e divirta-se!

 

1.2 - Adquirindo Habilidades

 

O comando Alt+R (ou somente R) abrirá a janela de habilidades. Nela, haverá uma opção chamada "Árvore de Habilidades". Ela mostrará todas as técnicas da classe e uma breve descrição, além do nível inicial (necessário para aprendê-la) e níveis em que elas avançam (níveis em que ficam mais fortes).

 

Quase tudo que você fizer (derrotar monstros e missões, por exemplo) lhe renderá alma. Com isso e uma quantia em moedas, é possível comprar habilidades novas, nos níveis iniciais necessários. Após obter o nível para a técnica desejada, você deve ir ao Arqueiro Mestre, localizado em diversas cidades – incluindo a Cidade das Plumas.

 

Para utilizar a habilidade, você pode apertar R, clicar e arrastar o ícone para um atalho (de F1 a F8 ou 1 a 6), ou mesmo para uma das extensões, em que podem ser clicados.

 

1.3 - Evoluindo

 

1.3.1 - O inicio (1~29)

No começo existem muitas Missões que lhe darão muitas recompensas, variando de experiência e alma a equipamentos e dinheiro. Procure sempre fazê-las. Não evite grupos, pois a experiência dividida não será considerável, e fazer as missões com uma equipe é mais divertido e rápido.

 

Com o tempo, irá adquirir novas habilidades. Recomendo manter suas habilidades sempre atualizadas, indo ao Arqueiro Mestre. Às vezes você receberá Missões Douradas, que indicam as de Cultivo. Elas são extremamente importantes e só depois de fazê-las você poderá dominar habilidades mais poderosas.

 

No cultivo do Nível 19 você receberá sua primeira Moeda de Sangue – que deve ser usada em uma caverna cheia de monstros e um Chefe. Os mobs desse local, na grande maioria, são muito mais fortes e resistentes que os normais, de fora da dg, podendo ser considerados "sub-chefes". É interessante montar um grupo para este tipo de coisa. É comum achar jogadores de níveis mais elevados procurando iniciantes para ajudar nestas DGs pois, ao completar estas missões derrotando o Chefe, todos no grupo recebem a EXP. Assim, todos saem felizes.

 

Nota: existe uma pequena probabilidade de receber itens dourados dos Chefes de uma DG. Eles, os moldes, possuem um valor bem elevado. Quando você possui a moeda, tem o direito sobre os itens, mas não há garantia de que quem lhe ajudou realmente deixará que você fique com eles. Combine antes para não ter problemas.

 

1.3.2 - Verdadeiro Começo (29~59)

Após o Nível 29 você receberá seu primeiro Chi. Trata-se de Cristais Flamejantes, que surgem ao causar dano ou utilizar habilidades. Uma barra amarela próxima do nome do personagem ser encherá gradualmente e, ao chegar em 100%, o Cristal aparecerá. Várias habilidades gastam Chi. Algumas dela, apenas parte dele.

 

Agora seu leque de habilidades está se tornando grande. Não será possível ter todas as habilidades, e será preciso escolher suas preferidas para melhorar. Como você não derrotará nada utilizando apenas uma delas, é sempre bom ter várias secundarias. Priorize habilidades de dano e deixe as de efeito como secundárias (paralisar, atordoar ou reduzir velocidade de movimento).

 

1.3.3 - Domínio (59~89)

 

Após o cultivo da DG59, você receberá seu segundo Chi, além das habilidades finais. A partir daí, sua vida de aventuras começará a melhorar muito. Sua Árvore de Habilidades estará completa, permitindo diversos combos e estratégias. Este nível também permitirá muitas explorações diferentes, além dos “Sinais Prêmio e Castigo”, missões que você pode comprar a partir do nível 60, em que você escolherá que monstro derrotar. Depois, deverá entrega um item para um NPC e, depois de uma hora, recebe a EXP).

 

1.3.4 - Imortais e Demônios (89~100)

Após o cultivo do Nível 89, você receberá sua última barra de Chi, totalizando 3.90 de vitalidade e permitindo inúmeros combos. Além disso, você deverá fazer uma escolha irreversível: pode se tornar um imortal (com Habilidades em sua maior parte defensivas, com uma maior facilidade de encher o Chi) ou um demônio, com técnicas mais ofensivas, maior chance de acertos críticos e outros.

 

Ambas têm excelentes vantagens e, após escolher, poderá elevar suas habilidades ao Nível 11 (Imortal/Demônio) com efeitos muitos interessantes, descritos em "Guia de Habilidades" (tópico 4.2).

 

2 - Atributos

Status Iniciais

HP: 65 CON: 5 Ataque Físico 7-11

MP: 55 FOR: 5 Ataque Mágico 1-1

Velocidade: 5.2 INT: 5 Defesa Física 3

Crítico: 1% DES: 5 Defesa Mágica: 2

Vel Ataque 0.67 Precisão: 40

Esquiva: 40

 

 

Bônus por Level

Max HP: +26 Max MP: +22

 

 

Distribuição dos Atributos

+1 CON: Max HP +13 +1 INT: Max MP+10

+5 FOR: +1 DEF +1 DEX: Precisão +8

Esquiva +6

+6 FOR: +4 DEF

 

 

Vantagens

Alto índice de acertos críticos

Alta previsão

Esquiva elevada

Ataque à distância

Habilidades mágicas, além das físicas

 

Desvantagens

 

Baixa defesa física

Alto gasto com flechas

Dano de curto alcance sofre redução

Consumo de MP constante ao voar

 

2.1 - Inteligência

 

* Aumenta o Ataque Mágico

* Aumenta a Defesa Mágica

* Aumenta valor de MP máximo

* Aumenta a recuperação de MP (a recuperação de MP é reduzida em 75% durante o combate)

 

2.2 - Destreza

 

* Eleva o índice de acertos críticos (cada 20dex = +1 crítico)

* Aumenta a Esquiva

* Aumenta o ataque para armas de longo alcance (arcos e afins)

* Aumenta a Precisão

 

2.3 - Constituição

 

* Aumenta a Defesa Física

* Aumenta a Defesa Mágica

* Aumenta o valor de HP máximo

* Aumenta a recuperação de HP (a recuperação de HP é reduzida em 75% durante o combate)

 

2.4 - Força

 

* Aumenta a Defesa Física

* Aumenta o Ataque Físico

 

3 - Builds

 

3.1 - Puro DEX (força mínima para armadura-leve, resto em destreza)

Vantagens:

 

* Dano Elevado

* Maior índice de acertos críticos

* Maior índice de acertos

* Maior esquiva

 

Desvantagens:

 

* Baixo HP

 

 

 

3.2 - Arqueiro-Híbrido (força mínima para armadura-leve, destreza mínima para arma e resto em constituição)

Vantagens:

 

* Dano Elevado

* Grande índice de acertos críticos

* Grande índice de acertos

* Alta Esquiva

* Bom HP

 

Desvantagens:

 

* Dano, acerto, esquiva e crítico nunca serão tão altos quanto de um Puro-DEX

 

 

 

3.3 - Tanker (força e destreza mínimas para armaduras-leves e o resto em constituição)

Vantagens:

 

* Alto HP

* Alta DEF se comparado a um Puro DEX

 

Desvantagens:

 

* Baixo dano

* Baixa Esquiva

* Baixo índice de Acerto

 

 

 

3.4 - O mais certo para arqueiro é colocar sempre dex e um pouco de for, nunca con nem int, ou seja,Puro DEX.

4 - Habilidades

 

4.1 - Árvore de Habilidades

 

 

Arvore_Habilidades.jpg

 

4.2 - Guia de Habilidades dos Arqueiros:

 

4.2.1 - Físicas

 

charge_shot.jpgMira:

Tempo de Execução: 0.6 seg

Tempo de Espera: 3 seg

 

Nível Ataque Invocação MP Nível Necessário Alma Moedas

1 165% 5.0s 10 1 - -

2 180% 4.8s 20 5 300 290

3 195% 4.6s 30 10 1,200 1,300

4 210% 4.4s 40 15 2,800 3,300

5 225% 4.2s 50 20 5,200 6,300

6 240% 4.0s 60 25 8,400 10,000

7 255% 3.8s 70 30 12,800 16,000

8 270% 3.6s 80 35 18,600 24,000

9 285% 3.4s 90 40 26,300 34,000

10 300% 3.2s 100 45 36,500 48,000

___________________________________________

Imortal: Valor de Ataque aumentado para 500%

Demônio: Tempo de atraso reduzido em 05 segundos

Descrição: Prepara um ataque contra o alvo que vai se tornando mais forte dependendo do tempo de concentração; pode ser disparado antes de completar, tentado assim um dano mais baixo.

 

rapid_shot.jpgFogo Corrente:

Tempo de Invocação: 1 seg

Tempo de Execução: 1.2 seg

Tempo de Espera: 3 seg

 

 

Nível Dano Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas

1 12.0 2.0 - - -

2 78.0 9.5 3 100 80

3 152.4 17.0 8 800 800

4 235.2 24.5 13 2,100 2,400

5 326.4 32.0 18 4,100 4,900

6 426.0 39.5 23 7,000 8,600

7 534.0 47.0 28 10,900 14,000

8 650.4 54.5 33 16,100 21,000

9 775.2 62.0 38 23,000 30,000

10 908.4 69.5 43 32,000 42,000

 

____________________________________________

Imortal: 50% de chance de receber 20 de vitalidade

Demônio: 50% de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 seg

Descrição: um ataque rápido que causa dano a um alvo único

 

 

 

buster_shot.jpgFlecha Repulsora:

Tempo de Invocação: 1 seg

Tempo de Execução: 0.6 seg

Tempo de Espera: 12 seg

 

Nível Dano Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas

1 376.0 34.2 19 4,600 5,600

2 499.8 43.2 24 7,700 9,500

3 634.0 52.2 29 11,800 15,000

4 778.6 61.2 34 17,300 22,000

5 933.6 70.2 39 24,600 32,000

6 1099.0 79.2 44 34,200 45,000

7 1274.8 88.2 49 47,000 62,000

8 1461.0 97.2 54 64,000 85,000

9 1657.6 106.2 59 87,000 120,000

10 1864.6 115.2 64 118,000 160,000

______________________________________________

Imortal: Tempo de espera é reduzido em 2 seg

Demônio: 33% de chance de receber 30 de vitalidade

Descrição: um rápido disparo que faz o oponente recuar (o efeito não funciona em PvP)

 

spin_shot.jpgFlecha Inspirada:

Tempo de Invocação: 1 seg

Tempo de Execução: 0.6 seg

Tempo de Espera: 15 seg

Vitalidade: 1 chi

 

 

Nível Dano Fixo D.E.E* MP Nível Necessário Alma Moedas

1 953.1 5.3s 65.3 29 11,800 15,000

2 1170.3 5.6s 76.6 34 17,300 22,000

3 1403.1 5.9s 87.9 39 24,600 32,000

4 1651.5 6.2s 99.2 44 34,200 45,000

6 2195.1 6.8s 121.8 54 64,000 85,000

7 2490.3 7.1s 133.1 59 87,000 120,000

8 2801.1 7.4s 144.4 64 118,000 160,000

9 3127.5 7.7s 155.7 69 160,000 210,000

10 3469.5 8.0s 167.0 74 239,000 320,000

________________________________________________

Imortal: 25% de chance de selar o oponente por 5 seg

Demônio: 25% de chance de atordoar o oponente por 3 seg

Descrição: dispara uma flecha que paralisa o alvo por um curto período de tempo

 

*Duração do Efeito Especial

 

 

stun_shot.jpgFlecha de Impacto:

Tempo de Invocação: 1.5 seg

Tempo de Execução: 0.6 seg

Tempo de Espera: 15 seg

 

 

Nível Dano Fixo Chance de Atordoar MP Nível Necessário Alma Moedas

1 697.5 45% 117 39 24,600 32,000

2 795.7 50% 129 43 32,000 42,000

3 898.9 55% 141 47 41,400 54,000

4 1007.1 60% 153 51 53,200 70,000

5 1120.3 65% 165 55 68,100 90,000

6 1238.5 70% 177 59 87,000 120,000

7 1361.7 75% 189 63 111,000 150,000

8 1489.9 80% 201 67 142,000 190,000

9 1623.1 85% 213 71 181,000 240,000

10 1761.3 90% 225 75 260,000 360,000

_______________________________________

Efeito Especial: Chance de Atordoar o alvo

Imortal: Duração do atordoamento aumentado em 1seg

Demônio: Adiciona 10% de crítico por 10 seg

Descrição: dispara uma rápida flecha que atordoa o alvo por um curto período de tempo

 

 

killer_shot.jpgFlecha Letal:

Tempo de Invocação: 3 seg

Tempo de Execução: 0.6 seg

Tempo de Espera: 12 seg

 

Nível Ataq Valor Fixo MP Nv Necessário Alma Moedas

1 +55% 2235.3 183.8 49 47,000 62,000

2 +60% 2494.6 198.8 53 60,200 80,000

3 +65% 2765.5 213.8 57 76,900 100,000

4 +70% 3048.0 228.8 61 98,300 130,000

5 +75% 3342.1 243.8 65 125,000 170,000

6 +80% 3647.8 258.8 69 160,000 210,000

7 +85% 3965.1 273.8 73 215,000 290,000

8 +90% 4294.0 288.8 77 327,000 440,000

9 +95% 4634.5 303.8 81 484,000 650,000

10 +100% 4986.6 318.8 85 705,000 950,000

______________________________________________________

Imortal: Mesmo estando próximo, dano não sofrerá reduções

Demônio: Dano aumentado em 500 e tempo de espera reduzido em 2 seg

Descrição: Dispara um poderoso tiro contra alvo

 

arrow_rain.jpgTempestade de Flechas:

Tempo de Execução: 1 seg

Tempo de Espera: 15 seg

Vitalidade: 2 chis

 

Nível Ataque Valor Fixo C.M.3.S.* A.A** MP Nv Necessário Alma Moedas

1 +110% 2627.2 360 8.4 177 59 87,000 120,000

2 +120% 2821.6 380 8.8 186 62 104,000 140,000

3 +130% 3021.8 400 9.2 195 65 125,000 170,000

4 +140% 3227.8 420 9.6 204 68 151,000 200,000

5 +150% 3439.6 440 10.0 213 71 181,000 240,000

6 +160% 3657.2 460 10.4 222 74 239,000 320,000

7 +170% 3880.6 480 10.8 231 77 327,000 440,000

8 +180% 4109.8 500 11.2 240 80 440,000 590,000

9 +190% 4344.8 500 11.6 249 83 586,000 790,000

10 +200% 4585.6 540 12.0 259 86 773,000 1,050,000

____________________________________________________________________

Observação: requer pelo menos 3 flechas para cada ativação

Imortal: Enquanto estiver mantendo a habilidade ativa, dano recebido é reduzido em 33%

Demônio: Intervalo de ataque reduzido em 0.5 segundos

Descrição: Infinitos disparos em direção ao céu. Ao caírem, atingem o alvo e todos ao redor continuamente

* - Consumo de MP a cada 3 Segundos

** - Área Atingida

4.2.2 - Metal

 

 

thunder_shot.jpgTrovão Cadente:

Tempo de Invocação: 1 seg

Tempo de Execução: 0.6 seg

Tempo de Espera: 6 seg

 

Nível Valor Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas

1 330.3 48.8 13 - -

2 482.9 67.6 18 4,100 4,900

3 649.7 86.4 23 7,000 8,600

4 830.7 105.2 28 10,900 14,000

5 1025.9 124.0 33 16,100 21,000

6 1235.3 142.8 38 23,000 30,000

7 1458.9 161.6 43 32,000 42,000

8 1696.7 180.4 48 44,100 58,000

9 1948.7 199.2 53 60,200 80,000

10 2214.9 218.0 58 81,800 110,000

________________________________________________

Imortal: 25% de chance de receber 20 de vitalidade

Demônio: Tempo de espera será aumentado para 8 seg, mas a habilidade nunca errará

Descrição: Atinge o alvo com um rápido relâmpago cortante, causando dano mágico de Metal

 

plasma_arrow.jpgCéu Lamuriante:

Tempo de Invocação: 1.5 seg

Tempo de Execução: 0.8 seg

Tempo de Espera: 6 seg

Vitalidade: 30

 

Nível Q.R.D.M* Dano Adicional MP Nível Necessário Alma Moedas

1 23% 330.3 108.8 29 11,800 15,000

2 26% 482.9 127.6 34 17,300 22,000

3 29% 649.7 146.4 39 24,600 32,000

4 32% 830.7 165.2 44 34,200 45,000

5 35% 1025.9 184.0 49 47,000 62,000

6 38% 1235.3 202.8 54 64,000 85,000

7 41% 1458.9 221.6 59 87,000 120,000

8 44% 1696.7 240.4 64 118,000 160,000

9 47% 1948.7 259.2 69 160,000 210,000

10 50% 2214.9 278.0 74 239,000 320,000

__________________________________________________

Efeito Especial: reduz a def (metal) do oponente por 15 seg

Imortal: Duração do efeito aumentado em 10 seg

Demônio: 10% de chance de paralisar o oponente por 3 seg

Descrição: atinge o alvo com um trovão, que causa dano e reduz a defesa mágica do elemento Metal

 

plasma_shot.jpgEstrondo Trovão:

Tempo de Invocação: 2.5 seg

Tempo de Execução: 0.8 seg

Tempo de Espera: 8 seg

 

 

Nível Área Atingida Dano Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas

1 4.4 1420.3 165 44 34,200 45,000

2 4.8 1600.8 180 48 44,100 58,000

3 5.2 1789.9 195 52 56,600 75,000

4 5.6 1987.6 210 56 72,400 96,000

5 6.0 2193.9 225 60 92,400 120,000

6 6.4 2408.8 240 64 118,000 160,000

7 6.8 2632.3 255 68 151,000 200,000

8 7.2 2864.4 270 72 192,000 260,000

9 7.6 3105.1 285 76 295,000 400,000

10 8.0 3354.4 300 80 440,000 590,000

__________________________________________________________________

Imortal: Invocação reduzida em 0.5 seg e espera reduzida em 1 seg

Demônio: Adiciona +800 ao dano fixo

Descrição: Invoca um trovão que atinge o oponente e todos ao redor dele

 

 

plasma_eagle.jpgGarras do Paraíso:

Tempo de Invocação: 1.5 seg

Tempo de Execução: 0.8 seg

Tempo de Espera: 30 seg

Vitalidade: 2 chis

 

Nível Dano Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas

1 6380.3 265.5 59 87,000 120,000

2 6852.8 279.0 62 104,000 140,000

3 7339.7 292.5 65 125,000 170,000

4 7841.0 306.0 68 151,000 200,000

5 8356.7 319.5 71 181,000 240,000

6 8886.8 333.0 74 239,000 320,000

7 9431.3 346.5 77 327,000 440,000

8 9990.2 360.0 80 440,000 590,000

9 10563.5 373.5 83 586,000 790,000

10 11151.2 387.0 86 773,000 1,050,000

___________________________________________________________________

Efeito Especial: reduz a velocidade de movimento do alvo em 30% por 30 seg

Imortal: Durante o efeito, o ataque mágico do oponente será reduzido em 20%

Demônio: Diminui o tempo de efeito para 15 seg, mas a redução da velocidade de movimento sobe para 50%

Descrição: Invoca um falcão para causar dano mágico de metal no oponente durante 30seg

 

 

 

4.2.3 - Flechas Especiais

 

ice_arrow.jpgFlecha Glacial:

Tempo de Invocação: 1 seg

Tempo de Execução: 0.6 seg

Tempo de Espera: 3 seg

Vitalidade: 25

 

 

Nível Dano Fixo D.R.V.M* MP Nível Necessário Alma Moedas

1 150.8 3.2 s 13.5 9 1,000 1,000

2 248.3 3.4 s 21.0 14 2,400 2,800

3 355.6 3.6 s 28.5 19 4,600 5,600

4 472.7 3.8 s 36.0 24 7,700 9,500

5 599.6 4.0 s 43.5 29 11,800 15,000

6 736.3 4.2 s 51.0 34 17,300 22,000

7 882.8 4.4 s 58.5 39 24,600 32,000

8 1039.1 4.6 s 66.0 44 34,200 45,000

9 1205.2 4.8 s 73.5 49 47,000 62,000

10 1381.1 5.0 s 81.0 54 64,000 85,000

_______________________________________________________________

Efeito Especial: Reduz 50% da velocidade de movimento do alvo

Imortal: Dano físico convertido em dano mágico de Água

Demônio: 20% de chance de ganhar 25 vitalidade ao invés de gastar

Descrição: Dispara uma Flecha de gelo no alvo, reduzindo a velocidade

*-Duração da Redução da Velocidade de Movimento

 

poison_arrow.jpgDardo Da Serpente:

Tempo de Invocação: 1 seg

Tempo de Execução: 0.6 seg

Tempo de Espera: 8 seg

 

 

Nível Dano Fixo Duração MP Nível Necessário Alma Moedas

1 628.7 28.5 19 4,600 5,600

2 835.5 36.0 24 7,700 9,500

3 1059.5 43.5 29 11,800 15,000

4 1300.7 15seg 51.0 34 17,300 22,000

5 1559.1 58.5 39 24,600 32,000

6 1834.7 66.0 44 34,200 45,000

7 2127.5 73.5 49 47,000 62,000

8 2437.5 81.0 54 64,000 85,000

9 2764.7 88.5 59 87,000 120,000

10 3109.1 96.0 64 118,000 160,000

______________________________________________________

Imortal: Reduz o MP do alvo atingido a cada ativação do veneno

Demônio: Duração total do envenenamento é reduzida em 3 seg, mas o dano contínuo acontece mais rápido

Descrição: Atira uma flecha no oponente, causando dano por envenenamento

 

sonic_arrow.jpgFlecha Perfurante:

Tempo de Invocação: 1 seg

Tempo de Execução: 0.6 seg

Tempo de Espera: 8 seg

 

Nível Dano Fixo Duração MP Nível Necessário Alma Moedas

1 1398.9 15 segundos 51.0 34 17,300 22,000

2 1677.0 58.5 39 24,600 32,000

3 1973.7 66.0 44 34,200 45,000

4 2289.0 73.5 49 47,000 62,000

5 2622.9 81.0 54 64,000 85,000

6 2975.4 88.5 59 87,000 120,000

7 3346.5 96.0 64 118,000 160,000

8 3736.2 103.5 69 160,000 210,000

9 4144.5 111.0 74 239,000 320,000

10 4571.4 118.5 79 399,000 540,000

_______________________________________________________________

Efeito Especial: Reduz a velocidade de movimento em 80%

Imortal: O intervalo entre os sangramentos é reduzido em 3 seg

Demônio: Usuário receberá 40 HP a cada ativação do dano por sangramento

Descrição: Dispara uma flecha no oponente, causando sangramento

 

 

follow_arrow.jpgFlecha Espatifante:

Tempo de Invocação: 2seg

Tempo de Execução: 0.6seg

Tempo de Espera: 15seg

 

 

Nível Q.H.R* Dano Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas

1 2.5% 1299.5 73.5 49 47,000 62,000

2 4.0% 1450.3 79.5 53 60,200 80,000

3 5.5% 1607.9 85.5 57 76,900 100,000

4 7.0% 1772.3 91.5 61 98,300 130,000

5 8.5% 1943.5 97.5 65 125,000 170,000

6 10.0% 2121.5 103.5 69 160,000 210,000

7 11.5% 2306.3 109.5 73 215,000 290,000

8 13.0% 2497.9 115.5 77 327,000 440,000

9 14.5% 2696.3 121.5 81 484,000 650,000

10 16.0% 2901.5 127.5 85 705,000 950,000

_________________________________________________________________

Efeito Especial: reduz velocidade de movimento em 60%

Imortal: HP máximo do alvo é reduzido em 20%

Demônio: Índice de acertos críticos aumentado em 10% por 15 seg

Descrição: atinge o oponente com uma flecha que o enfraquece, reduzindo o HP máximo

 

4.2.4 - Asas

 

feather_atack.jpgAtaque de Asa:

Tempo de Invocação: 0.5 seg

Tempo de Execução: 0.9 seg

Tempo de Espera: 2 seg

 

 

Nível Dano Fixo Alcance MP Nível Necessário Alma Moedas

1 490.0 5m 69 23 7,000 8,600

2 626.3 84 28 10,900 14,000

3 773.2 99 33 16,100 21,000

4 930.7 114 38 23,000 30,000

5 1098.8 129 43 32,000 42,000

6 1277.5 144 48 44,100 58,000

7 1466.8 159 53 60,200 80,000

8 1666.7 174 58 81,800 110,000

9 1877.2 189 63 111,000 150,000

10 2098.3 204 68 200,000

_______________________________________________________________

Imortal: Execução e Atraso reduzidos em 1segundo

Demônio: 25% de chance de reduzir a velocidade de movimento do alvo em 50% por 5 seg

Descrição: Atinge o oponente com as asas, causando dano físico

 

 

feather_shoot.jpgGolpe de asas:

Tempo de Invocação: 1 seg

Tempo de Execução: 1 seg

Tempo de Espera: 6 seg

 

 

Nível Dano Fixo D.R* Alcance MP Nível Necessário Alma Moedas

1 1128.5 6.3m 5m 175.5 39 24,600 32,000

2 1287.2 6.6m 193.5 43 32,000 42,000

3 1453.9 6.9m 211.5 47 41,400 54,000

4 1628.6 7.2m 229.5 51 53,200 70,000

5 1811.3 7.5m 247.5 55 68,100 90,000

6 2002.0 7.8m 265.5 59 87,000 120,000

7 2200.7 8.1m 283.5 63 111,000 150,000

8 2407.4 8.4m 301.5 67 142,000 190,000

9 2622.1 8.7m 319.5 71 181,000 240,000

10 2844.8 9.0m 337.5 75 266,000 360,000

Imortal: 20% de chance de receber 50 de vitalidade

Demônio: Chance de utilizar o nível 5 da Barreira de Penas em si mesmo

Descrição: Ataca todos os inimigos ao redor com suas asas, fazendo-os recuar

*-Distancia de Recuo

 

 

4.2.5 – “Buffs”

 

 

flame_weapon.jpgFlecha Flugurante:

Tempo de Invocação: 3 seg

Tempo de Execução: 0.8 seg

Tempo de Espera: 3 seg

 

Nível A.F* Duração do Efeito MP Nível Necessário Alma Moedas

1 13% 10 Min 27.0 6 320 352

2 16% 49.5 11 1,200 1,280

3 19% 72.0 16 2,560 3,040

4 22% 94.5 21 4,640 5,600

5 25% 117.0 26 7,360 9,600

6 28% 139.5 31 11,120 14,400

7 31% 162.0 36 16,000 20,800

8 34% 184.5 41 22,480 29,600

9 37% 207.0 46 31,120 40,800

10 40% 229.5 51 42,560 56,000

______________________________________________________________

Imortal: O dano adicional aumenta para 60%

Demônio: Ao ativar a habilidade, você causa um adicional de 70% de dano fogo por 20 seg

Descrição: Encanta a arma com os poderes do fogo, causando dano mágico extra do elemento fogo a cada ataque

*-Adicional de Fogo na arma

 

feather_shield.jpgBarreira de Asa:

Tempo de Invocação: 0.5 seg

Tempo de Execução: 0.5 seg

Tempo de Espera: 30 seg

Vitalidade: 45

 

 

Nível Dano Absorvido R.M* Duração MP Nível Necessário Alma Moedas

1 135 10 x 6 (60) 20 seg 40 9 800 800

2 210 16 x 6 (96) 62 14 1,920 2,240

3 285 22 x 6 (132) 84 19 3,680 4,480

4 360 28 x 6 (168) 106 24 6,160 7,600

5 435 34 x 6 (204) 128 29 9,440 12,000

6 510 40 x 6 (240) 150 34 13,840 17,600

7 585 46 x 6 (276) 172 39 19,680 25,600

8 660 52 x 6 (312) 194 44 27,360 36,000

9 735 58 x 6 (348) 216 49 37,600 49,600

10 810 64 x 6 (384) 238 54 51,200 68,000

___________________________________________________________________

Imortal: Quantidade de dano absorvido passa a ser 1.250

Demônio: Duração aumentada em 10 seg e recuperação de MP elevada para 10x

Descrição: Cria um escudo místico que absorve todo dano recebido, removendo MP em vez de HP. Também recupera o MP gradativamente.

*-Recuperação de MP

 

 

divine_feather.jpgÁguia Ascendente:

Tempo de Invocação: 1 seg

Tempo de Execução: 3 seg

empo de Espera: 30 seg

Vitalidade: 1 chi

 

Nível Dano Reduzido A.V.M* Duração MP Nível Necessário Alma Moedas

1 30% 30% 15 seg 100 59 69,600 96,000

____________________________________________________________________

Descrição: Utiliza o poder de suas asas para aumentar sua velocidade de movimento, reduzir o dano recebido e torná-lo imune a debuffs de reduzir ou impedir o movimento.

*-Aumento da Velocidade de Movimento

 

 

 

falcon_power.jpgBainha de Penas:

Tempo de Invocação: 1.6 seg

Tempo de Execução: 3.5 seg

Tempo de Espera: 3 seg

 

 

 

Nível Esquiva Aumentada V.M.A* Duração MP Nível Necessário Alma Moedas

1 8% 15% 60s 34.5 23 - -

2 11% 120s 42.0 28 8,175 14,000

3 14% 180s 49.5 33 12,075 21,000

4 17% 240s 57.0 38 17,250 30,000

5 20% 300s 64.5 43 24,000 42,000

6 23% 360s 72.0 48 33,075 58,000

7 26% 420s 79.5 53 45,150 80,000

8 29% 480s 87.0 58 61,350 110,000

9 32% 540s 94.5 63 83,250 150,000

10 35% 600s 102.0 68 113,250 200,000

______________________________________________________________________

Imortal: Duração do aumento de esquiva aumentada para uma hora e do aumento de velocidade para 15 minutos

Demônio: Aumento da esquiva aumentada para 50% e da velocidade para 20%

Descrição: Eleva a esquiva e velocidade de movimento do usuário e de todos no grupo

*-Velocidade de Movimento Aumentada

 

 

4.2.6 - Maestrias

 

fly_mastery.jpgMaestria de Vôo:

 

 

aim_mastery.jpgCem Passos:

 

 

Nível Alcance Nível Necessário Alma Moedas

1 +1 9 1,000 1,000

2 +2 14 2,400 2,800

3 +3 19 4,600 5,600

4 +4 24 7,700 9,500

5 +5 29 11,800 15,000

6 +6 34 17,300 22,000

7 +7 39 24,600 32,000

8 +8 44 34,200 45,000

9 +9 49 47,000 62,000

10 +10 54 64,000 85,000

________________________________________________

Imortal: Alcance aumentado para 14

Demônio: Aumento de 10% de precisão e 1% crítico para ataques à distância

Descrição: Aumenta o alcance de seus ataques à distância

 

arrow_mastery.jpgMaestria em Arco:

 

 

 

Nível Aumento no Ataque Nível Necessário Alma Moedas

1 6% 29 11,800 15,000

2 12% 34 17,300 22,000

3 18% 39 24,600 32,000

4 24% 44 34,200 45,000

5 30% 49 47,000 62,000

6 36% 54 64,000 85,000

7 42% 59 87,000 120,000

8 48% 64 118,000 160,000

9 54% 69 160,000 210,000

10 60% 74 239,000 320,000

_____________________________________________________________

Imortal: Aumento do Ataque elevado para 90%

Demônio: Adiciona 1% crítico ao causar dano a longa distancia

Descrição: Aumenta o dano causado por arcos, bestas e fundas

 

4.3 - Novas Habilidades:

 

4.3.1 - Habilidades 79:

 

bencao_condor.jpgBenção do Condor:

Tempo de Espera: 6 min

Aumenta a esquiva do alvo em 1000% por 6 seg

 

 

caminho_vento.jpgCaminho do Vento:

Tempo de Espera: 3 min

Vitalidade: 1 chi

Aumenta a velocidade de movimento do alvo para o máximo (15.0) por 8 seg

 

4.3.2 - Habilidades 100:

 

 

flecha_sangrenta.jpgFlecha Sangrenta:

Tempo de Invocação: 1.8 seg

Tempo de Execução: 0.6 seg

Tempo de Espera: 5 min

Vitalidade: 1 chi

 

 

Ataque Dano Adicional R.H.M* Dano Metal A.D.S** Área Atingida

100% 4444 18% 150% ataque 25% 30

___________________________________________________________

Atinge o inimigo com um grande ataque, fazendo com que o próprio usuário e o alvo sofram uma redução no HP. O alvo sofre mais dano e recebe dano mágico de metal continuamente, durante 30 seg

*-Redução do HP Maximo

**-Aumento do Dano Sofrido

 

 

uniao_espirito.jpgUnião do Espírito:

Tempo de Espera: 15 min

Enche imediatamente todas as barras de vitalidade.

 

 

 

 

 

'E isso ai gente! =)

FONTE: level up! games

AUTOR: Danilo Senra

 

Por favor, eu demorei 9 dias seguidos editando isso, se vcs forem postar a minha versao, por favor coloquem os titulos:

 

AUTORES: Danilo Senra e Larissa Dornelles(larissa9)

 

Postem as suas opinioes!

Quero muito que esse poste se torne fixo!!!!!!!!

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Ótimo topico....muito bem elaborado e bem claro..

 

Este tópicos sera adicionado na quick list de melhores topicos do Pw ;] (soh q se tiver na quick n tera fixo posi a quick eh um tipo de 'fixo' Se vc n kizer q eu adicione ela eh soh me avisar )

 

Bom Trabalho continue assim

 

Link da quick se alguem kizer ver >

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Oi rafaelz!

Pode add na quick list sim, eu nao me importo xD

o importante mesmo eh varias pessoas vejam essa topico!

A e rafaelz, como vc faz a sua foto com nome embaixo?

E a tirinha de fan?

 

Abracos!

 

tah ok na prox "atualizaçao" Coloko ela .....

 

Quanto a foto não fui eu quem fuiz...Eu pedi pra um amigo fazer no photoshop Pa mim a Fan Bar e a sign tb foi ele quem fez

 

Ae otra cosia quando vc ver um topcio bem estruturado e q vc axe q ajudara bastante pode me avisar q eu ponho na quick Faznedo favor =]

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Ctrl+C e Ctrl+V '-'

Só achei que você poderia dar uma arrumada, tipo, colocar umas cores >.>

@Edit:Rafaelz_pb, porque você não coloca os tutoriais de todas as classes nesse quick list ? @:

Link

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Adiós :D

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  • 2 semanas atrás...

Tipo é como todos falaram Ctrl c + ctrl v

Você poderia ter incrementado

Que Full Dex ( Nuker ) é 1 força e 4 Dex p/ nivel

e quais as melhores skills pra EA... ( trovao cadente eh uma das melhores e barreira de penas )

Os equips... as pedras que devem botar ( de HP neh .-. )

Essas coisas ^^ ficaria bem mais explicado

Por que tipo o começo desse guia eh igual pra todos neh .-.

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  • 1 mês depois...

Mereceu Pá de Bronze

sacer lvl:103(GOD 2)-Arcádia

Min mostra esse sacer? Que até hoje que eu vi o Level Máx é level 102

larissa9

feit lvl:100(EVIL 2)-Arcádia

arch lvl:101(EVIL 2)-Arcádia

sacer lvl:103(GOD 2)-Arcádia

Min mostra? *-*

Ressucitando Tópicos 9:

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  • Velha Guarda
Parabens

Bom Tropico

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

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