Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tuto] Entrando Sem Senha 2


JIMMO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Como meu segundo tuto aki, e pela experiência que tenho no caso vo mostra pra vcs.

 

Todos sabem que os sevidores do wyd , existem o LAG, que nada mais é do que a demora pro servidor responder quando se dá um comando.Só que para entrar sem a senha 2, não necessita aénas do lag do servidor, depende da acc qual você deseja entrar ela também necessita de um certo lag, por isso as vezes tem acc quem não entra sem ela, depende muito do momento, do servidor e da acc.

 

Então Vamos ao Caso.

 

Equipamentos Usados:

 

*Auto Click 2.2

 

COMANDOS AUTOCLICK:

F3-Começa a Clicar(Para para de clicar so apertar F3 novamente).

 

1º Passo:

 

Baixe o Auto Click 2.2, que pode ser encontrado no Link abaixo:

Link Retirado

 

2º Passo:

 

Abra o Wyd e o AutoClick, logue no servidor desejado,de preferência os mais cheios.

 

3º Passo:

 

Digite uma senha numérica qualquer, e clique em alterar e rapidamente no char que deseja entrar.

 

4º Passo:

 

Após estar com o char selecionado, apareçe novamente para digitar a segunda senha, ai vc coloca uma senha qualquer, segura clicado encima daonde digita a senha e move para q o botão ALTERAR fique por baixo do botão Conectar, ai é so vc apertar F3 que ele começa a clicar, se entrar ele vai dar uma travada e ai entra normalmente, se apareçer novamente a tela para digitar o a senha 2 desconecte do servidor e tente novamente, por que sempre na segunda tentativa sem mudar de servidor da Wait Moment.

 

Como Já falei acima, não é sempre que funciona depende muito da hora,dia do servidor e da acc que você vai tentar entrar.

 

Em Qual Server Funciona?

 

Pelo menos no meu pc, Malech é o mais facil, Alastar mais ou menos, funciona de vez enquando, Sephira o mais dificil.

 

É isso ai,qualquer duvida só perguntar!

 

ATENÇÃO:Não me responsabilizo por Ban ou qualquer outra coisa, use por sua conta e risco!

 

Vlws.

 

Gostou? Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.