doidolouco 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Aff Eu Entro No GC Jogo um Minuto Ai o GC Fecha e No Erro Diz Hack Detectado Mais Eu Nao To Usando Hacker... Que Diabo é Isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kakuka1 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Arrea errada Arrea Correta Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats _________ Interesante que comigo foi a mesma coisa, entrei e deu este erro, ai nem tentei mais,depois eu vejom eu suponho que seja a pasta do Stage que esta com algum vestigio. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lezer 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Amigo Area errada Certa- Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats Isso Aconteceu comigo o jogo fecha e da hack detected apaguei o hack e ai foi tenta isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhow22 2 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Bom Vc Tera Que Excluir Todos Os Hackers Que Tiver No Seu Pc Após Isso Você Renicia O Pc Tá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xXGenjutsuXx 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · olha mano area errada na proxima ves vai no lugar certo mais vo ajudar vc nao e nada na pasta stage mano se vc nao ussou hacker o poblema e no firewall vc vai la em configuraçoes do firewall e prontamente desbloqueia o grand chase se ajudei agradeça;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 52 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Movido para: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats Autor avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Extasy 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · tente desabilitar o firewall e o antivirus deve ta blokeando o GameGuard:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darisu 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · Nem sei vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Extasy 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · tente fazer oq eu disse se n resolver, posta aki dizendo q n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Shinob 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · Você pode estar usando um hack que foi patched, tente deletar sua pasta stage e entrar no GC pelo patch de atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vinivortex 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · Se não funcionar essa dica do Shinob Deleta Os arquivos com os segintes nomes na pasta do gc!!! Ex:Crashlog,clientfilelist Na lan quando eu fiz isso parou de dar hacker detectado!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
doidolouco 0
Aff Eu Entro No GC Jogo um Minuto Ai o GC Fecha e No Erro Diz Hack Detectado Mais Eu Nao To Usando Hacker...
Que Diabo é Isso??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados