Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Upando para COMO


dalabona
 Compartilhar

Pergunta

GENTE VIM TIRAR MINHA DUVIDA EU TAVA NA QUEST 1, E DERREPENTE APARECEU UHUM CARA OCM CAPA RED DENTRO DA QUEST E VEIO FALAR COMIGO, NISSO ELE PEDIU GRUPO E COMESSOU A UPA PARADO, DEPOIS NOIS FOMOS NA CIDADE NUM LUGAR ESCONDIDO E ELE UPOU ATE LVL 358 PARADO ELE ME FALO Q ERA O GM, MAIS OBVIO Q NAO. QUERIA TIRAR MINHA DUVIDA OQ SERA Q ERA ? HACK, BUG, CHEAT. ALGUEM SABE ?

Obg .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Galera, foi assim eu fiz uhum char lvl 1 dai o cara apareceu lvl 1 com capa vermelha, dai ele disse sou o gm quer ver uma coisa ? dai eu disse sim, em seguida ele me deu parte e comesso a upa paradoo. do lvl 1 ao lvl 358 assim 1 , 2 ,3 ,4 ,5 ,6 uhum atraiz do outro. entenderam ele falo q era uhum tipo de skill nova. mais nem acreditei. so queria saber se tem algum bug ou hack para ganhar lvl ? entenderam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kra n sei hoj + um tempin atras se vc tivesse em um grupo e n batesse e ficasse ganhandu xp so paradu vc parava ne um lvl... depois quandu vc fazia certos movimentos no jogo tipo : usar skill's qualqer, bater e outrus vc ia evoluindo ate o lvl certu da sua xp adquirida... ou seja ele pod ter pagadu pra ir agua e depois so ter zuado vc... + n sei comu arumo a capa vermelha pq os GM's sao capa branca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei bem, mas pelo q entendi, não poderia ser um Hardcore(Divino) que morreu, ai qnd o hardcore corre volta pra mortal, mas com as armas que tah usando e td +, as vezes ai ele fikou te zuando.pq uma vez eu na frente da quest (Mana) tinha um cara de traje e 2 Balmug Anct,dai pensei ' ele é arch ou cele , não vai entra na quest.')quando entrei, ele lá dentro com as balmug anct encima de um ui top, e eu de emb +11 e triunfo +11 bs 28 encima do anda lvl 101, o cara me mato em mono, ele era trans , só na espada da fenix, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola a todos

tbm tenhu fisto algums players

ou pode ser ate ser o mesmo player

pois ontem vi um cara

na parte entre dragao de armia e quest

parado upando

toda hora

perguntei o lvl dele

ele falo q era lvl 50 5 min depois vltei ele tava la ainda

perguntei novamente q lvl ele era

falo q ja estava lvl 351 e q cansou q upar

tem do ne genteqm dera eu com um hack desse ou sei la

oq possa ser isso

masi vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano jogo wyd a 4 anos, e sei quando ele estava no grupo ou nao,e tbm eu estava no grupo dele so eu e ele, e tbm hardcore nao era pq ele feiz uhum char lvl 1 veio direto na quest 1( como normal) com capa vemelha me deu grupo e upo 1 lvl atraiz do outro. Ele disse q era gm, affe nao sei como ele feiz isso, mais se era hack era me massa, upo do lvl 1 ao 350 em 10 minutos .lol

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.