Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando para COMO

dalabona
 Compartilhar

Posts Recomendados

GENTE VIM TIRAR MINHA DUVIDA EU TAVA NA QUEST 1, E DERREPENTE APARECEU UHUM CARA OCM CAPA RED DENTRO DA QUEST E VEIO FALAR COMIGO, NISSO ELE PEDIU GRUPO E COMESSOU A UPA PARADO, DEPOIS NOIS FOMOS NA CIDADE NUM LUGAR ESCONDIDO E ELE UPOU ATE LVL 358 PARADO ELE ME FALO Q ERA O GM, MAIS OBVIO Q NAO. QUERIA TIRAR MINHA DUVIDA OQ SERA Q ERA ? HACK, BUG, CHEAT. ALGUEM SABE ?

Obg .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, foi assim eu fiz uhum char lvl 1 dai o cara apareceu lvl 1 com capa vermelha, dai ele disse sou o gm quer ver uma coisa ? dai eu disse sim, em seguida ele me deu parte e comesso a upa paradoo. do lvl 1 ao lvl 358 assim 1 , 2 ,3 ,4 ,5 ,6 uhum atraiz do outro. entenderam ele falo q era uhum tipo de skill nova. mais nem acreditei. so queria saber se tem algum bug ou hack para ganhar lvl ? entenderam

Link para o comentário

kra n sei hoj + um tempin atras se vc tivesse em um grupo e n batesse e ficasse ganhandu xp so paradu vc parava ne um lvl... depois quandu vc fazia certos movimentos no jogo tipo : usar skill's qualqer, bater e outrus vc ia evoluindo ate o lvl certu da sua xp adquirida... ou seja ele pod ter pagadu pra ir agua e depois so ter zuado vc... + n sei comu arumo a capa vermelha pq os GM's sao capa branca

Link para o comentário

entao isso q nao entendo e o cara arrumava skill do lobo, homen pedra, entre outros sem ir no ''npc de skill'' . Isso e estranhoo. A lembrando q eu tava no grupo mais so ele ganhava lvl eu fiquei lvl 7 :S

Link para o comentário

Não sei bem, mas pelo q entendi, não poderia ser um Hardcore(Divino) que morreu, ai qnd o hardcore corre volta pra mortal, mas com as armas que tah usando e td +, as vezes ai ele fikou te zuando.pq uma vez eu na frente da quest (Mana) tinha um cara de traje e 2 Balmug Anct,dai pensei ' ele é arch ou cele , não vai entra na quest.')quando entrei, ele lá dentro com as balmug anct encima de um ui top, e eu de emb +11 e triunfo +11 bs 28 encima do anda lvl 101, o cara me mato em mono, ele era trans , só na espada da fenix, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Ola a todos

tbm tenhu fisto algums players

ou pode ser ate ser o mesmo player

pois ontem vi um cara

na parte entre dragao de armia e quest

parado upando

toda hora

perguntei o lvl dele

ele falo q era lvl 50 5 min depois vltei ele tava la ainda

perguntei novamente q lvl ele era

falo q ja estava lvl 351 e q cansou q upar

tem do ne genteqm dera eu com um hack desse ou sei la

oq possa ser isso

masi vlw

Link para o comentário

Concerteza um Hard Core...

Mas mesmo assim

Nem tem como upar tão rápido man...

Isso nem existe, k'

Só se ele estava em um grupo grande, geral em quests ou coisa parecida...

Acho isso impossivel!

Abraçs!

Link para o comentário

mano jogo wyd a 4 anos, e sei quando ele estava no grupo ou nao,e tbm eu estava no grupo dele so eu e ele, e tbm hardcore nao era pq ele feiz uhum char lvl 1 veio direto na quest 1( como normal) com capa vemelha me deu grupo e upo 1 lvl atraiz do outro. Ele disse q era gm, affe nao sei como ele feiz isso, mais se era hack era me massa, upo do lvl 1 ao 350 em 10 minutos .lol

Abraçs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.