Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ganhando GP E Zp Gratis No Crossfire Funfa Msm !


Posts Recomendados

Bom galerinha estou aqui pela minha 1º vez postando algo sério.

Bom vamos ao que interesssaaa~~>X<~~

Este tutorial ensinará como estar recebendo valores muitos altos de ZP e GP.

1ºPasso: logue neste site http://www.**************/hackvip/url

 

2:ºPasso: preencha os dados a seguir e selecione o valor que deseja receber.Atenção nao selecione o valor de 50000 pois ele nao está mais liberado.

 

3ºPasso esperar 24horas até que seu zp ou GP seja enviado

 

Atenção se vc selecionar um valor muito alto em ZP e outro valor alto em GP voce nao recebera os créditos.

 

4ºPasso: Logue em sua acc na z8 games e veja se seus créditos ja foram "depositados"

caso nao tenham sido ainda nao entrem em dessispero pois tem um tempo de até 24horas para serem recebidos.ops(Isso Nao E Pra Pega Seus Dados Funfa De Verdade Eu Fiz Comigo e Deu Certo Espero Que Com Vcs Dao Certo)

 

E Isso Ai Galerinha espero ter ajudado.

Creditos:KinhoMania:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao inprecionante e que uns otarios desse acha que vai ter alquem que vai cair nessa a vai da o cu vai

 

Não sei porque a galerinha daqui é boca suja, o cara posta uma coisa errada vem 10 pessoas dizendo que ta errado, 3 alem de falar que postou errado ainda chingam. e 1 fala que ta errado, reporta e ensina o cara a fazer certo.

 

Como não entendo desse tipo de coisa (hack, cheat, etc), não vou ficar apotando no nariz de qualquer um dizendo que ele fez isso por bem ou por mal.

Vamo colaborar né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.