Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Download ] GameGuard Atualizado


Posts Recomendados

GameGuard Atualizado

 

bom tai a pasta do gameguard atualiza na Atual REV, o GG nesta rev ta com um Bug que as veses trava

e não deixa atualizar.

 

Mirror

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não sei o porque dess Virus no GG, mais creio que seja do Packet pra não decryptarem o GG

 

Atualizado Por Luck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu to com esse problema Oo na hora q eu abro o launcher do gb da erro e dai nao da pra loga .entao essa parada aqui serve pra resolver isso?[/color][/size][/font]

 

Se esse seu problema estiver relacionado ao Game Guard sim, não custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

HAHA Aloka Adogo:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:eu vou gostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa toma gripe suina dissseram que a xuxa tah velha?então putaiada posso dizer uma coisa?

 

(Post infrator já punido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não funciiona , tem uma manha pra pegar , ode ser util em alguns pc mas ainda tem um fator Haver com a DLL !

isso me ajudou em uma das minhas criaçoes corrigi esse bug do gb em 6 horas , mas esta perfeito e meus hacks voltaram a funfar.

mas mesmo assim ta de aprabéns e vi q vc esta de programador dinovo aqui no forum!

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.