Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Download Ragnarok Online II


/Guilherme\
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de mais nada é necessário que você faça o seguinte:

 

1-Vá em Iniciar / Painel de Controle / Data, hora, idioma e opções regionais

 

2- Clique em "Opções regionais e de idioma"

 

3- Clique na aba "avançado"

 

4- Onde está escrito "idioma para programas não-Unicode", selecione "coreano"

 

5- Clique em Aplicar

 

6- Se aparecer uma caixa de dialogo com 2 opções(sim ou não) clique em "sim".

 

7- Reinicie o computador.

 

8- Pronto seu RO2 jah deve estar funcionando sem applocale

 

Pronto agora sim você pode fazer o download do jogo:

Acesse

http://www.ragnarok2.co.kr/pds/gamedownload.asp

 

ao acessar a página ele irá pedir pra você digitar um login e senha(que você acabou de fazer acima), ele vai te dar varias opções baixe apenas o setup.exe

 

se precisar atualizar, atualize..

 

ou

 

Baixe o RO2 aqui:

http://www.4shared.com/file/19341723/6d105...I_launcher.html

 

- depois extraia ele pra uma pasta vazia e espere o game ser baixado

 

 

Fotos :

 

pic-156.jpg

05998_p001.jpg

 

Mais imagens vá no Youtube e procure por Ragnarok 2

Mais Informações : Clique Aqui

 

Créditos : ~Rossi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

hmmm,conhecia jah

 

 

-------

 

bom,vi q vc nao colocou oq fazer caso a pessoa n tenha a fonte coreana,ai pesquisei e axei um otimo site,espero q ajude =]

 

 

Todos os principais navegadores são totalmente compatíveis com vários idiomas em sistemas operacionais em Inglês. Recomenda-se o Microsoft Internet Explorer 5.X para ver páginas multilíngües.

 

Instalação do suporte de idiomas para o Microsoft Explorer:

 

# Visite o site http://windowsupdate.microsoft.com.

# Clique em "PRODUCT UPDATES" (ATUALIZAÇÕES DE PRODUTOS) no menu superior esquerdo.

# Tecle Ctrl-F para encontrar o "INTERNATIONAL LANGUAGE SUPPORT" (SUPORTE DE IDIOMAS NTERNACIONAL).

# Selecione as caixas de seleção de suporte do idioma adequado.

# Clique em download e siga as instruções para download da Microsoft.

 

O Microsoft Internet Explorer é compatível com a Seleção Automática de Idiomas. Entretanto, ele poderá usar o idioma errado para exibir as páginas. Para corrigir este problema, você poderá:

 

# Clicar em View -> Encoding -> More (Exibir -> Codificação -> Mais).

# Selecionar o idioma adequado.

 

Ajuda para fontes de idiomas asiáticos:

 

Enquanto muitos idiomas usam a mesma codificação do Inglês para exibição na Web, um número significativo de idiomas requer conjuntos de caracteres de bytes duplos. Os idiomas romanos, como o Inglês ou o Italiano, podem ser codificados com menos de 256 caracteres. Os idiomas asiáticos freqüentemente têm milhares de caracteres e, portanto, não podem ser codificados dentro do limite de byte simples, com 256 caracteres. Dentre os idiomas que requerem a codificação por bytes duplos, temos Chinês, Japonês e Coreano.

 

Se você estiver vendo uma Web page em Chinês, Japonês ou Coreano e o seu navegador não exibir corretamente os caracteres, você poderá instalar o recurso para suporte de idiomas para o Microsoft Explorer como descrito acima, ou:

 

# Instale ou reinstale a fonte correta no seu navegador, e

# Configure a fonte no seu navegador para visualizar os caracteres.

 

Para fazer o download da fonte a partir deste Web site, por favor siga as instruções abaixo:

 

# Escolha a fonte correta para fazer o download.

# Faça o download e descompacte a fonte para c:\windows\diretório das fontes.

# No I.E., configure a fonte em "Ferramentas/Opções da Internet/Fontes", e selecione a fonte em "Exibir/Codificação" para visualizar os caracteres (veja os roteiros 1, 2 & 3). No Netscape, configure a fonte em "Editar/Preferências/Fontes", e selecione a fonte em " Exibir/Codificação " para visualizar os caracteres (veja os roteiros 4 & 5).

 

Se o seu navegador ainda não conseguir exibir corretamente os caracteres, por favor verifique se:

 

# Você fez o download da fonte necessária para visualizar os caracteres na Web page;

# Você descompactou e colocou a fonte em c:\windows\fontes;

# Você configurou corretamente a fonte no seu navegador;

# Você selecionou a fonte correta em "Codificação". Em algumas Web pages, a fonte é declarada, de forma que os caracteres sejam exibidos automaticamente no seu navegador. Em outras Web pages, a fonte não é declarada. Neste caso, você deverá selecionar a fonte manualmente para visualizar os caracteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

É, o jogo é bom, graficos melhores q muitos jogos, mas jogos com esse estilo acabam se tormando enjoativos e alem do mais joga jogo coreano é osso, imagina vc acha um sacer querendo da slave pra vc e vc não entende nada, é ruim joga jogo em japa, coreano e chines, prefiro o bom e velho rag original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Não gostei muitu do Rag2 nao achei os graficos dele muitu "fofinhos"

 

háhaha, concordo.. acho mesmo que ragnarok 1 owna!

:p

E além do mais que continuam lançando classes.. episodeos novos..etc!

:X

(fora que achei meio chatissimo, cadastrar-me em um jogo que ainda só tem no Coreano...)

-.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

Q eu saiba nao eh pago nao, mas tem q ver, eu realmente me decepsionei com o ragnarok 2, eu estava esperando uma coisa melhor, um ragnarok 2D com mundo novos, as evolucoes das transclasses, e muitas outras coisas. Se vc ver videos do YouTube, os graficos sao extremamente toscos, pois o corpo do personagem e extremamente incorreto, o braco eh bem fino, e a mao e do tamanho do pe!! Alem do braco ser gigante, a quase tocar no tenis.

Como eu esperava, o graficos atravesam chao, parece e outras coisas que tiram a qualidade do jogo... =/

Um jogo 3D desse pesa 2GB e pouco, q pra baixar na net, demora pra caramba, q faz o pessoal desistir.

Eu tambem axei a musica extremamente irritante.

Pra jogar, vc tem q regular seu pc, como corea nao eh pora todos e eh um pais q tem q falar ingles, eles foram incapazes de ter a paciencia de fazer uma versao ingles.

Como o "mundo" eh grande, 3D, e com muitos users online, o lag fica pessimo.

Voce nao pode falar com ninguem.

O estilo de luta eu axo muito tosco.

E para ir de uma cidade pra outra, demora pakas certo?

 

Isso faz o jogo perder muita qualidade, q deixa um jogo q deveria ser o top, se tornar droga... =/

Por esses motivos eu fico muito decepsionado com Ragnarok, e com isso, eles iram abandonar um pouco o Ragnarok 1 para melhorar o 2, oq significa q a classe 3-1, 3-2 ira demorar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.