Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot v 2.0.5 Thor / Odin [Download e Tutorial]

/Guilherme\
 Compartilhar

Posts Recomendados

´putis fiz td certo e no arquio start-poseidon.exe ele da um erro q e o seguinte

poseidonzb5.gif

starthb6.gif

uso ip routeado do modem e nao dinamico pode ser isso??

se for tem algo que eiu possa fazer pra arrumar?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

´putis fiz td certo e no arquio start-poseidon.exe ele da um erro q e o seguinte

poseidonzb5.gif

starthb6.gif

uso ip routeado do modem e nao dinamico pode ser isso??

se for tem algo que eiu possa fazer pra arrumar?

vlw[/b]

O meu tbm deu esse problem, oq eu faço?

Link para o comentário

tipo gostei pacas ja catei bastante lvl, mas tme uam coisa chata ... quando eu morro ele volta pra cidade e fica la sentado ... ele nao volta po mapa pa upa ... alguem pode em passa o codigo pra eu coloca no config.txt para poder quando morrer recupera vida e sai pa upa denovo.... plz me ajude !!

Link para o comentário

Aew CURTI MTO o bot funfando 100% aki..

Mas tem um problemaa!

Quando eu morro.... O kara vai la né e senta..

E FIKA UNS 20 MIN dps vouta e morre denovo...

Daew num rola...

Queria saber se tem um jeito de quando eu morrer e tiver sem HP ele usasse a novice potion que ja ta configurada e funcionando.. mais o openkore so usa a novice potion quando ta atakando mas quando nasce nao...

ME RESPONDE PLZZ!!!:crybaby:

Link para o comentário

Galera estou com só um problema...Não consigo configurar para que meu personagem use poções de aprendiz(ela não esta junto com os outros itens de recuperação no site do Open Kore).Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário

Galera o bot funcionou legal aqui , so to com um problema (é o mesmo do outro cara ali de cima) meu bot quando morre ele volta pra cidade e fica la parado , recupera o hp , mais nao volta pro lockmap fica la parado .. me ajuda nisso ae ! flw

Link para o comentário

Olha na casa do meu pai ta funcionando direitinho mas aki na casa da minha mae n roda , fasso tudo certo ai quando eu entro pede o nome do personagem, ai eu coloko certinhu

depois eu boto a senha e depois diz que o account name user nao existe ai fika phoda alguem mim diz soluçao ai por favor!

Link para o comentário

vlw !! mto bom !! baixei certim xD soh q da um erru comun de n encontra um arkivo bink123blablabla ma reinstalaçao du aplicaztivu pode revolve o problem quandu clicu no startro... mas issu passa ( eu acho).

no mais, parabens!!

Link para o comentário

ola pessoal eu fiz tudo correto + estou com 1 problema, eu tenho 1 noviço e ele esta salvo em pay_archer q é o lugar q se entra pra cave d payon ai eu coloquei no control config lockMap pay_dun00 só q meu bot nao volta para a cave quando ele morre alguem poderia me ajudar?

obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.